sexta-feira, julho 12, 2013

«Se não é hoje, amanhã será.»


Daqui a dois meses vou mudar radicalmente a minha vida.
Serei, desta vez, eu, sozinha, numa cidade diferente da minha querida Braga. 
Fora as saudades, fora o facto de até lá ser complicado iniciar uma relação e de só poder tirar a carta daqui a três meses, fora os pagamentos adicionais e os transportes, fora o receio do desconhecido, fora as quartas-feiras com os melhores amigos do secundário, e fora esses detalhes todos, a melhor parte desta mudança será mesmo principiar uma nova vida cheia de diferentes situações quotidianas para escrever aqui no blog.



10 comentários:

Starlight disse...

Oh, tu és de Braga? :D

Bernardo disse...

espero que a minha vida tão mude daqui a uns meses

Mel Pereira disse...

Não tenhas receio Princesa. Vais começar uma nova fase da tua vida, mas não vais deixar para trás tudo o que já conquistas-te até hoje. As coisas podem mudar, mas mudar é bom, faz-nos crescer. :)

Serena disse...

estive a ler o teu blog. adorei. parabéns!

Tânia! disse...

Grandes mudanças sim e vai tudo correr bem :) também passei por isso :)

Lani disse...

Vai ser bom mudar de ares! Vais ver que vai correr tudo bem :) *

Marii disse...

Olá.
Conheci recentemente o teu blog e devo dizer que gostei muito.
Se quiseres, passa no meu (muito novo) blog e deixa a tua opinião, era muito importante para mim
Sigo :)
Beijinhos

Ju. disse...

Vai ser ótimo, béu! Eu estou ansiosa por esta nova etapa!
Beijinho*

Amy ☮ disse...

vai correr bem! boa sorte! :D

Blackbird disse...

Vai tudo correr bem! :)