segunda-feira, julho 15, 2013

Ora lá está.


Esta imagem não podia ter aparecido na melhor altura.
Se um dia eu voltei a estar mal e deprimida, nos dois dias seguintes mil e duas outras hipóteses se reabriram à minha frente. E, lá está, lá vem a minha famosa frase modificada:  se uma porta se fecha, o Universo fará de tudo para que duas janelas se abram (ou qualquer coisa do género...)!
E é aí que descobrimos que o avesso passou a ser o lado certo. 
E é aí que descobrimos que, afinal, estamos mais felizes assim.

14 comentários:

Daniela F. disse...

Eu adoro quando isso acontece, quando o avesso, se torna no lado certo.

Starlight disse...

Eu adoro essa expressão, identifico-me tanto com ela!!

Audrey Deal disse...

É esse optimismo que maior parte das pessoas devia ter!

Cláudia Ribeiro disse...

gostava que isso acontecesse!
sigo*

Madalena disse...

Disseste tudo! o mais importante é sermos felizes :)
Beijinhos*

Mel Pereira disse...

O avesso, é mesmo, o meu melhor lado. :)

Joana Martins disse...

Já usei esta imagem uma vez e é o encaixe perfeito para tudo! *

Constance disse...

Lindo! Adorei :)

ballerina. disse...

r: Também espero que sim, bem preciso de me encontrar.

Francisca disse...

É o avesso da nossa vida é como quando vestimos as camisolas do avesso : dá sorte.

CateWood disse...

Bela frase!

Ju. disse...

Adoro e fico feliz por ti! (:
Beijinho*

Margarida disse...

R: sim, a primeira opção é no porto :) e tu?

Fátima Patrícia Santos disse...

Fico muito feliz por ti :) Novas oportunidades sabem sempre tão bem **
BIG BLACK HOLE