quarta-feira, junho 26, 2013

Resumo destes três meses longe do mundo do Blogger


Nas últimas mensagens que publiquei no blog, à uns três meses atrás, estava completamente atolada de tarefas, trabalhos, testes e estudos para exames de ingresso ao ensino superior, super feliz, numa relação e com uma vontade imensa de ir à minha viagem de finalistas (o que, btw, não aconteceu).

Como raio seria eu capaz de imaginar, nessa mesma altura, que, num mês, tudo - absolutamente tudo - ia mudar? 
  • Deixei de estar «atolada» de tarefas, mas passei, simplesmente, a «obrigar-me» a mim própria a pegar nos livros e estudar para os exames;
  • Passei de «numa relação» a «solteira e abandonada», o que, consequentemente, levou ao meu estado de infelicidade durante uns dois meses (como boa representante das hormonas femininas que sou) - tendo, até, pela primeira vez, de tomar comprimidos para adormecer durante uma semana e meia. Felizmente, passou.
  • E a vontade imensa de ir à viagem de finalistas teve, também, de passar, uma vez que já não podia voltar atrás no tempo e, sendo que foi por causa dessa mesma viagem que a minha relação terminou (o que, talvez, seja assunto para outra história), já não queria saber mais dela. 


E assim se passaram três meses. 
Histórias fúteis à parte, tive muito para crescer neste tempo e adoptei novos mottos e formas de ver a vida.
A verdade é que não precisamos de correr. O que tiver de acontecer, vai mesmo acontecer. E é nisso que eu acredito.
E é por isso que deixei de estar ansiosa e cheia de pressão por causa de exames e entradas no ensino superior.

Vou dar o meu melhor. E o que tiver de acontecer, acontecerá. 

18 comentários:

Alexandra e Elisabete disse...

Ainda bem que voltas-te :D
-Alexandra

Frutinha disse...

Bem vinda de volta!!!
É assim, a vida dá muitas voltas quando menos se espera. é preciso é força para aceitar essa mudança :)

[DESABAFOS E COISAS]

Mel Pereira disse...

É muito bom ter-te de volta Princesa. :)

Constance disse...

Acabaste de mencionar uma das minhas máximas! É exactamente assim que penso; já houve tantas vezes que fiz tudo para que algo acontecesse e não aconteceu - era porque não tinha de acontecer. No entanto, outras coisas que não esperava aconteceram, mesmo eu tentando evitá-las - era porque tinham de acontecer. O que interessa é dares o teu melhor, sempre! E tenho a certeza de que tudo irá correr pelo melhor :) Fico muito feliz que tenhas voltado, e desejo-te as maiores felicidades! Continuarei a passar por aqui ;) beijinho!*

Aninhas disse...

Olá :) Já tínhamos saudades tuas :P

ballerina. disse...

r: Mas custa estar sempre a seguir enfrente. Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vês que perco uma amizade assim.
É bom ter-te de volta ao blogue :)

Cristiana M. disse...

Realmente não foram 3 meses fáceis! A vida desilude-nos às vezes... Mas já foi mais um ano e este já passou, já não podemos alterar nada! Agora é olhar para a frente! ;)
Boa sorte! Beijinho :)

Lani disse...

Bem-vinda de volta béu!
É isso mesmo, o que tiver de ser será :) *

Starlight disse...

Fico super feliz por estares de volta :)
Quanto ao resto, espero que fiques bem, tudo tem o seu tempo :| Um beijinho cheio de força e felicidade *

NotFound disse...

Já tinha saudades :)

Patrícia disse...

Bem-vinda de volta!! :)

Ju. disse...

Aii béu, ainda bem que voltaste, as saudades que eu tinha! Mas a verdade é que arranjei outros meios para ver se estavas bem ou não, acabei por descobrir o teu instagram! :b Anyway, gosto da forma como voltaste! Nem sempre a vida é fácil, mas uma pessoa cresce com as coisas menos boas... Tudo acontece por uma razão e, leve o tempo que levar, aconteça o que acontecer, eu acredito que nós já temos um fim quase traçado...
Beijinho*

Ana Coelho. disse...

Bem-vinda de novoooooo!
Toca a aproveitar o sol!!

Ju. disse...

Sim, deve ser o teu, parece! xD Bom, eu também só sei que os exames correram melhor do que os do ano passado mas só acredito quando vir os resultados... Também tenho medo, muito medo. É sempre bom ter outras opções e eu, muito sinceramente, não tenho. Não me vejo noutra coisa senão naquilo mas pronto... Tenho tempo para pensar nisso agora! Quanto a ti, tens de manter a esperança, sempre, mas o melhor é também te preparares para o pior - é isso que eu estou a tentar fazer. Lembra-te que podes sempre ir à segunda fase ou até repetir os exames no próximo ano! Enfim, as médias até podem baixar. Isso logo se vê... Estou a torcer por ti e desejo-te toda a sorte do mundo!
Beijinho*

Leonor Moura disse...

A Béu voltou!!

Isso vai passar! Como te correram os exames?

-Leonor

a-pequena-bailarina-cor-de-rosa.blogspot.pt

Daisy D. disse...

Também penso assim, o que tiver de acontecer acontecerá, no entanto vou lutar ao máximo para acontecer o que desejo (:
Tenho pena da tua relação ter acabado mas é como dizes, se não continuou era porque provavelmente não devia continuar :/
Bem vinda de volta, força ai nos posts :P

Amy ☮ disse...

é assim mesmo! força! :D

r: sim, agora vou tentar começar uma amizade (ou espero até setembro ou crio facebook) e depois logo se vê. se for tarde demais, era porque não tinha de acontecer :)

Kiara disse...

Bom regresso (: espero que os exames te tenham corrido bem.
R: Eu espero o mesmo!