quinta-feira, março 21, 2013

No final, só nos arrependemos do que não fizemos.






Eles estão a divertir-se imenso na viagem. E ainda bem que assim é. 
Ainda bem que está sol para eles irem à praia.
Ainda bem que nada os impediu de se divertirem.
Ainda bem que têm saído todas as noites.
Ainda bem que não há tempo para pensar noutras coisas, excepto no momento e no presente.
Ainda bem que a chuva e o frio não lhes estragou os planos.
Ainda bem que eles vão ficar com memórias fantásticas da viagem de finalistas de 12º ano. E eu não.

Eu já não me devia estar a importar tanto com este assunto, visto que eles estão quase a voltar, mas sempre que penso neles, penso também que esta ia ser a minha recompensa depois de tanto esforço. Iria olhar para trás e dizer «Ainda bem que fui!».

Enfim. Estou a contar que o meu verão seja muito melhor.

21 comentários:

Lani disse...

Ohh, terás outras oportunidades muito melhores! *

Carolina disse...

Sabes bem que eu também... Eu agora só estou a dar em doida por causa "daqueles" dois assuntos...
Queria mesmo estar lá amanhã por ser o dia de irem lá mas pronto...

Catarina disse...

Eu percebo-te. Também não fui e fico "triste" por isso, mas tento pensar que vão haver melhores oportunidades para ir de férias com eles, tenho a certeza!

isabel * disse...

Eu também não fui e fiquei como tu! Andaram imenso tempo a perguntar-me porque não fui e a falarem nisso e custou-me imenso :/ saber que o meu namorado estava longe, a divertir-se à grande, a enviar-me 3 mensagens por dia ... Eu não soube nem metade do que lá aconteceu. Preferi não saber. O que soube magoou-me o suficiente, mesmo sabendo que ele não teve a culpa :/
Foi complicado ultrapassar essa fase, :/

Força querida * eles voltarão em breve e tratarão de ti *.*

isabel * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabel * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa M. disse...

Estou na mesma situação. Os meus amigos também estão na viagem de finalistas e ligaram-me a dizer que estão a gostar imenso. Mas vais ver que vais ter novas oportunidades :) Beijinho

Blackbird disse...

Não deve ser fácil e, infelizmente, não vais ter uma oportunidade igual a essa mas tenho a certeza que vais ter muitos momentos ainda para te divertir com os teus amigos. :)

Cisne disse...

Eu também não fui e não senti falta. Vais ver que sair à noite e divertires-te ganha muito mais sabor quando estiveres na faculdade ;)

Cisne

Jéssica Pires disse...

Ai sim, espero :)

aFilipa. disse...

Certamente que surgirão mais oportunidades. Força :)

Constance disse...

Terás outras memórias maravilhosas mais tarde! Eu sei que sentes que se foi uma oportunidade de uma vida, mas irás fazer muitas mais viagens, e provavelmente até mais divertidas! :)

Ju. disse...

Ó minha querida, era só uma viagem de finalistas. Vai ao cerne da questão, será que era algo assim tão importante? Claro que não. Hás de ter mais oportunidades e tens de fazer desta semana uma ótima semana para ti também, percebes? (:
E sim, o meu namorado também lá está, mas eu estou descansada. Quero dizer, claro que o nosso coração fica sempre apertadinho, não é? Mas estou descansada porque tenho razões para isso! (:
Beijinho*

Daniela Pedrosa disse...

Tambem nao fui, e senti-me exatamente como tu. Mas mais bons momentos virão

F. disse...

Haveram mais oportunidades !

Sigo !

Catarina disse...

Obrigada pelo apoio :)

lu de lúcia disse...

por que é que não foste? é só meninas por aqui que não foram, que mau :|

Íris disse...

pensa que vais ter um verão fantástico! é só uma viagem :)

Amy disse...

vais ter muitas mais viagens para aproveitar :)
r: mas olha que ter primos jeitosos é uma loucura, a sério xD

West East disse...

Vais ver que vais ter um óptimo Verão e que a essa viagem é só uma viagem... beijinhos*

Sónia disse...

De certeza que terás mais oportunidades de te divertir e bem melhores :D