quinta-feira, março 21, 2013

E dedicar-me a isto, não?!



Certo, chega de mariquices, de «voltei de vez» e não apareço durante uma semana e de ausências! Um blog ao abandono não é bonito de se ver e, embora tenha andado sem tempo para cá vir e com o astral em baixo, visto que cheguei à conclusão - tarde de mais - que devia ter ido à minha viagem de finalistas, (pois merecia mesmo estar lá), não é desculpa para nem sequer abrir o feed de notícias e ver as vossas novidades. 

A isto chama-se preguiça! (Ou, vá lá, falta de motivação...).
Contudo, com o intuito de regressar e sabendo que a motivação não veio a 100%, mas vai aparecendo aos pouquinhos, vou ali começar a agendar milhões de rascunhos - ou pelo menos tentar - para que isto não fique totalmente ao abandono.

É que isto assim não pode ser (:

6 comentários:

Alexandra e Elisabete disse...

As vezes acontece ficar-mos sem motivação. vais ver que isso te passa. :)
Beijos, Elisabete.

Carolina disse...

Concordo, isto assim não pode ser! E vá, temos de nos motivar uma à outra e temos de nos distrair senão damos em doidas :)

Catarina disse...

Eu concordo! Temos saudades! :)

Ju. disse...

Eu sei o que sentes, mas bola para a frente! :D E não nos abandones!
Beijinho*

Neuza Mariano disse...

ahahhaha
amei!
sim, tens que nos ligar mais tempo!

Wendy disse...

Percebo-te perfeitamente. E acho que fazes muito bem em voltar! Força ;p