segunda-feira, março 11, 2013

A gripe dos blogs

Sabem aquelas gripes sazonais? Aquelas gripes que ninguém quer, que ninguém espera ter, mas que a verdade é que elas aparecem sem aviso prévio, sem quê nem porquê?



Pois bem, nestes poucos anos que tenho andado por aqui, tenho-me apercebido que, no mundo dos blogs, o mesmo se sucede. Não são, de todo, repugnantes nem desprezíveis, mas atacam com toda a força, repentinamente, e quando damos por ela já nem sequer temos energia suficiente, nem vontade, para vir aqui escrever ou até ler todas as publicações.
O pior é quando estas gripes atacam sem motivo aparente, apenas porque sim; apenas porque se perdeu, temporariamente, a motivação ou a inspiração ou o que quer que seja.

E foi assim que eu andei durante onze dias. Onze dias sem cá vir, nem sequer para espreitar só um bocadinho. E onze dias se passaram e, para bem da minha sanidade mental, cá estou eu outra vez (:


Desculpem.

19 comentários:

Minimi disse...

Às vezes ficamos cansados e precisamos de fazer um intervalo. Penso que seja normal.

Carolina disse...

Assim gosto mais (:
Ainda bem que estas de volta!

Ana Garcês disse...

Bem-vinda! Tive saudades ♥

Mafalda disse...

Ainda bem que estás de volta :) espero que essa gripe não volte muito cedo. Beijinhos querida :)

Mary-F disse...

Olha por vezes da me esses "ataques". nao tenho paciência para nada :S
Espero que estejas bem e melhor :D esperamos por esses posts :D

sanddi disse...

há dias assim, que não temos vontade nenhuma para o blogue, mas felizmente esses dias passam rápido :)

Leonor Moura disse...

Le eu a ler isto constipada T-T

Ainda bem que voltaste :3

os-melhores-anos-da-minha-vida.blogspot.pt

Leo xx

Íris disse...

ainda bem que voltas-te :D

Alessia disse...

Ainda bem que essa gripe já está curada:)

Margarida ♥ disse...

Ainda bem que voltaste :)

Anita Costa disse...

As vezes faz bem cortar-nos do mundo virtual =)

margarida disse...

acho que também sofri disso ultimamente :) acontece.

N disse...

R:Espero bem que melhor. Obrigada.
Ainda bem que estas de volta.

Ju. disse...

Acontece a todos, também já precisei de pausas! Mas fico feliz por estares de volta! (:
Beijinho*

West East disse...

juro que não sei como aguentas-te onze dias sem cá vir.. eu é que precisava de apanhar uma dessas gripes para ver se estudo mais xD

Lani disse...

Fizeste falta! *

Blackbird disse...

Isso é normal! Está a começar a acontecer comigo :x

Amy disse...

tem-me acontecido ultimamente x)

Jessy disse...

A mim também me acontecem muitas vezes essas gripes. O que interessa é que voltaste :)