quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Valentine's Day? Really?




Acordei ligeiramente bem disposta e, admito, com um pouco de expectativas para este dia. Chego à escola e com tantas mãos dadas, beijos para aqui e beijos para acolá, a adicionar as músicas super-bonitas-e-super-românticas, tive uma vontade imensa de me desligar do mundo e entrar no meu lugar feliz, cheio de unicórnios, arco-íris, nuvens cor-de-rosa e chuva doce. 
De facto, a minha manhã não foi a melhor, daí que resolvi baixar as expectativas para o resto do dia e passar a tarde no ginásio a descarregar todas estas energias.


A melhor parte do dia? Essa será logo à noite, quando o meu querido irmão vier cá a casa com um bolo super saboroso feito por ele e pela namorada. 
E é só para esse momento que eu estou a viver - e a suportar - o dia de hoje.

Mas, vá lá, desejo a todos os apaixonados por aí que aproveitem muito bem este dia.  (:

18 comentários:

lu de lúcia disse...

o meu também não está a ser melhor, nem será :$
obrigada pela dica fofinha, hei de ficar de olho :p

Neuza Mariano disse...

Olá querida

Feliz dia dos namorados! E bom bolo =)

Muitos beijinhos
MUAH* <3


Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Neuza Mariano disse...

Olá querida

Feliz dia dos namorados! E bom bolo =)

Muitos beijinhos
MUAH* <3


Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Pipo Santos disse...

Como eu te entendo! *

Lani disse...

O meu tá a ser extremamente normal xD UHH BOLO! tãoo bom!*

S disse...

o meu está a ser passado a fazer exercícios de calculo para a faculdade por isso também não é propriamente perfeito :p

Anita Costa disse...

Bom bolo para logo ;)
Beijinho

Beatriz Ls disse...

adorei o nome, adoro Ballet :)
e adorei o blog!

Claire disse...

Não é aula nunca tive psicologia sequer xD aquilo nao tem aulas praticamente é convivio e cinema

Jessica Mendes disse...

O meu também foi nomral.
Feliz dia dia namorados :D

Flip disse...

Adorei a parte do "resolvi baixar as expectativas". Tenho de fazer isso de vez em quando para não sofrer, boa dica.
Desejo-te um feliz bolo do teu irmão e namorada ;)

Baptista disse...

Para quem não tem namorado é um dia um bocado deprimente :b

Carolina disse...

O Dia dos Namorados não tem de ser mau para os solteiros nem extremamente bom para os comprometidos! Eu sempre gostei deste dia (mesmo quando não tinha namorado) :)

T. disse...

Que amanhã seja melhor :)

Ju. disse...

Bom, pelo menos há bolo! Sinceramente, nunca liguei muito a este dia. E, mesmo agora que tinha namorado, não ligava. Mas o t. conseguiu mudar isso! (:
Beijinho*

Ju. disse...

Bom, pelo menos há bolo! Sinceramente, nunca liguei muito a este dia. E, mesmo agora que tinha namorado, não ligava. Mas o t. conseguiu mudar isso! (:
Beijinho*

May disse...

espero que ao menos não tenha sido um dia deprimente :s

Alessia disse...

Com um bolo delicioso é mais fácil suportar tudo:)