terça-feira, fevereiro 26, 2013

Simplesmente, aconteceu.



(...)
Ele: E também é sempre bom ver uma série dessas na companhia perfeita (:
Eu: Ai é? Isso quer dizer que vais vê-la com quem?!
Ele: Com a minha pequenina :). Isto se ela não tiver com ideias de me deixar <3.
Eu: Não, não tenho intenções nenhuma de fazer isso. (:

Ele: Então que intenções tens para o nosso futuro?
Eu: Eu? Ficar contigo. Agarrada a ti, e não deixar que vás embora.
Ele: Namoro, portanto?

Eu: Só não te quero sufocar.
Ele: Como assim?
Eu: Se um dia acordares e estiveres cansado de mim, significa que eu fiz algo de errado.
Ele: Eu não me canso de ti, e estou cada vez mais maluco por ti. Foi por isso que perguntei. Também quero saber no que me estou a meter.


Ele foi agora para o treino.
Quando eu voltar a lembrar-me de como se respira, pode ser que descubra o que fazer a seguir.

23 comentários:

Carolina disse...

Que liiiiindos! Esta a correr bem portanto (:

Lani disse...

Ohh adoro ^^ *

Ana Garcês disse...

Opá, mas que lindinhos!

Aninhas disse...

Oh, que fofinhos :)

NotFound disse...

Ohhh, mas que romântico :D

May disse...

oh tão fofinhos :)) desejo que tudo corra bem..

Callie disse...

Lindo! Felicidades para vocês :D

Leonor Moura disse...

Mas que bem :) Que sejam bastante felizes! ♥

Leo xx

os-melhores-anos-da-minha-vida.blogspot.pt

Carocha disse...

continuando o roll dos comentarios. oh que lindinhos. felicidades e que corra tudo bem... o amor faz bem ;)

Callie disse...

r: vou dizer (: obrigada*

L. disse...

:))))) deixa-te estar aí pelas nuvens!

lu de lúcia disse...

oh que isto é só love. ainda bem, fico contente por ti querida :D

Cisne disse...

Ooooooohhh... *.* O amor é tão lindo. Já me tinha esquecido como é que essa coisa funciona :):)

Cisne.

Audrey Deal disse...

Ohhhhhhh tão queridos *.* QUE LINDA!
Felicidades :D

Teresa disse...

Ai que adorável :D vai correr bem!

C. disse...

o problema é quando nós acordamos cansadas deles.

Béu desejo-te as melhores felicidades (: (:

Joana* disse...

Que queridoos :)

West East disse...

Que lindooo! Foi super querido ^^
Felicidades :D

Amy disse...

owwww, felicidades! :D
r: obrigada, béu! <3

Anita Costa disse...

Ahhh o amor...^^

Mary-F disse...

Loves in air, uhhhh loves in air uhhhh

Ju. disse...

Aiii, que liiiiindos! Assim vale a pena! *.*
Beijinho*

Pipa disse...

que sortuda :D