quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Semana das Revelações

É horrível nem sequer podermos pensar em abrir a página do blogger, porque, simplesmente, o dia não tem horas suficientes. Foi assim que andei esta semana, com um único teste, feito hoje, mas que me ocupou todas as horas livres a que tive direito. Pelo menos, a partir de hoje, já estou praticamente em modo férias de Carnaval!



Contudo, esta semana não foi apenas uma semana de estudo intensivo. Foi uma semana de revelações. E em catadupa. 

Por razões óbvias, destaco e avanço com a história do ser que me consegue pôr confusa dia sim dia sim. Vocês disseram que o tempo traria respostas e ansiaram pelo «aquecimento» da história, e não é que o tempo passou rápido de mais e esta pseudo-relação está mais do que quente? Sim, é mesmo isso. E com «quente» eu quero mesmo dizer quente - e tudo o que a palavra tem direito. Foram demasiados abraços, foram demasiadas mensagens, demasiadas provocações, demasiadas carícias, demasiadas massagens, basicamente demasiado tudo. Digo «demasiado», porque ele avança, mas eu continuo sem respostas e sem saber para que lado me virar!

É certo que eu podia dizer, abertamente, fuck this shit  e dar um passo em frente, no entanto - e chamem-me old fashion - eu não quero ser a segunda escolha dele, nem apenas «mais uma».
 Daí que não me importo de esperar.

16 comentários:

Audrey Deal disse...

Olha estou do teu lado, secunda escolha nunca querida! Muito bem.

❉ρєαснєs❉ disse...

Nunca sejas uma segunda escolha!! Tu mereces ser a primeira e a única!

Our Choices disse...

A minha opinião é que nunca devemos ser a segunda escolha... merecemos ser unicas! Boa sorte!

Anita Costa disse...

Não é old fashion.. acho que é o que todas queremos =)

Margarida ♥ disse...

Acho muito bem ... Há que lutar :)

miii disse...

Adorei, é assim mesmo! :D

Beijinho*

miii disse...

R: Também gosto muito de beijos no pescoço, mas aqueles beijinhos são os meus favoritos! *.*

Pipo Santos disse...

Como eu te compreendo :b *

Cat Bow Bow disse...

acho que fazes muito bem, porque não mereces ser tratada assim, ninguém merece ser a segunda escolha. beijinho

Lani disse...

Uii isso já vai muito avançado ^^ *

sara disse...

Upa upa, está mesmo a aquecer :) Faz-te difícil (a)

sara disse...

Se não tens a certeza das intenções dele, o melhor é mesmo seres difícil, se ele gostar ele espera, senão pronto é um idiota :o

Kiara disse...

Esperar é sempre bom, porque só quem realmente nos quer espera por nós (:
R: E sim, está bastante acessível, pelo menos para mim ;b

Alessia disse...

Mais vale esperar algum tempo do que ser segunda escolha! Isso nunca!!

West East disse...

acho que fazes bem em agir assim, segunda escolha é muito mau :)

Amy disse...

fazes muito bem!