sábado, fevereiro 09, 2013

Podia ser pior


Só eu é que não vou sair no Carnaval este ano?!


Este era o rascunho que eu tinha agendado para hoje.
Contudo, houve mudança de planos e, afinal, vou sair. Mas ficando em casa. Isto porque decidimos dar uma festa cá em casa com imensa gente.
No entanto, como estou sem espírito de Carnaval, não tenho intenções de comprar um disfarce; lembrei-me,  por outro lado, de ir mascarada de uma espécie de secretária, executiva, o que quiser que lhe queiram chamar. Além de poder andar com os meus óculos - sem precisar de pôr as lentes - saia preta, camisa branca, rabo de cavalo e lábios vermelhos, o que é que acrescentariam mais?

17 comentários:

Ju. disse...

Deste-me uma grande ideia! Acho que também me vou mascarar de secretária. É fácil, simples e barato! xD
Podias acrescentar uma pasta de documentos ou assim!
Beijinho*

Lani disse...

Acho que é uma ótima ideia! :D *

• w disse...

Acho que assim ficas perfeita (:
r: eu nem sorriu, sou muito envergonhada *

Joana* disse...

Eu também não vou sair, as minhas amigas é que vêm cá ter :b

Mary-R disse...

Um blazer ?!
Oh eu tambem vou ficar por casa, sem festa sem nada, a ver uns filmes nada mais..

Margarida ♥ disse...

uns saltos altos pretos :)
r: obrigada querida :)

Wendy disse...

Um saltos altos e uma gravata ;b

Emmaline* disse...

Adoro o Carnaval! É tudo tão mágico :)

Carolina disse...

Um dossier, por exemplo :)
Saltos altos e talvez um blazer :)

isabel * disse...

Um blazer , uns saltos altos e uma gravata :b ficavas bastante gira :b
Podias publicar uma foto para as tuas seguidoras fofinhas verem como fica o disfarce :b hihi. Podes sempre cortar a cabeça :b ahah

May disse...

boaaa diverte-te :b

Alessia disse...

Uns saltos altos! Eu também não era para sair, mas convidaram-me e não podia recusar. Mas não me vou mascarar!

Alina S. disse...

Este ano também não estou com muito espírito carnavalesco.
E a ideia é boa, nem tens de gastar dinheiro :P

Flip disse...

E sapatos? Ou vais andar descalça?

Flip disse...

R: Pantufas vermelhas :D

Daisy D. disse...

Saltos altos, muito altos :P
É um disfarce muito ousado ;)
Eu vou ficar por casa :/

Íris disse...

unhas vermelhas :D