sábado, fevereiro 16, 2013

«Honey, you can't be a shark if you're toothless»


Estou à espera de uma mensagem dele há uma eternidade.
Pois é, fria como sou e orgulhosa como sempre, disse algo que, na altura pareceu-me o mais acertado, mas que só fez com que ele se distanciasse mais de mim, e agora estou arrependida. Way to go, béu.
Agora? Agora, desbloqueio o telemóvel de cinco em cinco minutos - para ver que sim, tenho uma mensagem, mas da vodafone, porque esta nunca se esquece de mim.

Mas se existe algo que eu tenha aprendido nestes últimos anos foi isto:
We don't need to rush. If something is bound to happen, it will happen; in the right time, with the right person and for the best reason.


E, por essa mesma razão, vou passar o fim-de-semana rodeada de exercícios de Matemática. É de sorte que vou precisar. E de muita paciência.

20 comentários:

Pi Maria disse...

Boa sorte com esses exercícios :)
Beijinhos

Flip disse...

Way to go, béu! Ahahahh
Há males que vêm por bem, deixa-te estar que alguma coisa provocaste nele de certeza :)

SimpleThing* disse...

concordo completamente com a frase que escreveste !
"o que é nosso à nossa mão virá ter"- foi o que sempre me disseram
Sigo :)

♥ Xana disse...

Boa sorte com a matemática!
Bom fim de semana

Joana* disse...

Levo sempre essa frase em conta :)
Boa sorte e tem paciência que a matemática, infelizmente, nem sempre é nossa amiga ...

May disse...

tens de ter calma :S
boa sorte com a matemática (:

Ana Garcês disse...

Eu às vezes sou como tu: de 5 em 5 min desbloqueio o telemóvel para ver se tenho mensagens do M. que ele é um despistado nessas coisas.

E já somos duas que vamos passar o fim-de-semana rodeadas de exercícios de Matemática!

Laranjinha disse...

Boa sorte com a Matemática :)

Joana disse...

Duvido muito que ele passe o dia sem te dizer alguma coisa :) às vezes as pessoas precisam apenas de assimilar algumas ideias. Tenta não pensar demasiado nisso, a matemática precisa de ti neste momento... :p

Anita Costa disse...

Bom fim de semana =)

Manganet disse...

Quando te esqueceres que estás à espera da mensagem, o telefone toca. É sempre assim :)

NotFound disse...

Coragem para a matemática (;
Quando também estou à espera de uma mensagem importante a Vodafone também faz questão de não se esquecer de mim, ahah

Paula Laranjeira disse...

boa sorte com a matemática.

http://paularanjeiraa.blogspot.pt
GIVEAWAY

xx

Alessia disse...

Ao olhares para o telemóvel de cinco em cinco minutos o tempo parecerá que não passa. E essa frase é bem verdadeira, o que tiver de acontecer, acontecerá:)
Bom estudo:)

Lani disse...

Ele há de dizer algo :)
Bom estudo querida! bom fim de semana! beijinho

Maff. disse...

bom estudo querida*

Callie disse...

Gosto bastante dessa frase.
Bons estudos (:

West East disse...

Boa sorte para a Matemática :)

Marta Almeida disse...

Anseio pelo mesmo que tu, e sim, também em vão e também estou numa dessa frase. Acho que se alguma coisa tiver que acontecer acontecerá até lá devemos ocupar nos connosco :)

Ju. disse...

Espero que diga algo! Se não disser, por que não deixar o orgulho de lado, nem que seja por uma só vez? Ai, rapariga, se eu fosse orgulhosa, caramba... Não era tão feliz como sou hoje! (: Não podemos esperar que sejam sempre os outros!
Anyway, boa sorte e paciência (tanto para os exercícios como para a espera!).
Beijinho*