sábado, fevereiro 02, 2013

Heart Vs. Brain



Depois de uma semana a rascunhos agendados, está mais do que na altura de continuar a fazer deste sítio o meu diário. E digo-vos: esta semana foi reveladora. Lembram-se disto? Aquele único episódio, no ginásio, onde ele decidiu vir falar comigo pela primeira vez em tantos meses, e que me deixou desnorteada (novamente)?
Acontece que, nos dias seguintes, o dito cujo decidiu fazer réplicas desse episódio. O mais estranho é que deixaram de ser conversas bizarras, e passaram a ser mais do tipo get-to-know-you-more.
Desde o momento em que ponho um pé na bicicleta e lá vem ele ter comigo, passando pela situação constrangedora de ele vir correr para o meu lado (e vá lá, todos nós sabemos que eu não fico nada atraente a correr). 



Mesmo assim, creio que estou a confiar demasiado no meu lado emocional, e isso não pode ser. Não posso ser sempre eu a sair magoada, não é?
Daí que, na próxima semana, será apenas o meu cérebro a comandar as minhas acções. Confio mais nele.


16 comentários:

Lani disse...

Uhh, isso está a ficar interessante :P *

Maff. disse...

bom fim de semana :)

Quinn disse...

Só o cérebro não, deixa o coração ir um bocadinho (:

Margarida ♥ disse...

Hummm... espero por mais novidades fresquinhas :)

Andreia Sofia disse...

Sim, não podes sair magoada. Tenta conciliar o coração com o cérebro :D

Ana Garcês disse...

Isto está a ficar interessante!

West East disse...

faz um 50 50 entre o cérebro e o coração, é o melhor xD

sara disse...

Não funciones só com o cérebro ou só com o coração usa os dois :)

miii disse...

Só o cérebro não! Acima de tudo, equilíbrio! (: Mas estou a gostar disto. Muuiiiiiito! :D

Beijinho*

Alessia disse...

Agora estou curiosa para saber quais serão os próximos 'episódios'. Não uses só o cérebro, tenta conciliar ambos:)
R: Vê uns vídeos, e, depois tenta fazer. É fácil, acredita.

Sofia Duarte disse...

Ainda não sei bem! Vou tentar puxar aquilo para algo muito mais normal :)

Carolina disse...

Nem uma coisa nem outra! Tem de haver equilíbrio :)

Blackbird disse...

O cérebro é importante mas o coração também :)

Alexandra e Elisabete disse...

Parece que as coisas estão a ficar interessantes! Quero saber mais! Agora fiquei curiosa.
Beijos, Elisabete.

Joana* disse...

Usa o cérebro e o coração, arranja equilíbrio :))

Andreia Sofia disse...

Ainda bem querida, faz muito bem à saúde :D