sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Finalmente!



Finalmente, consegui arranjar tempo para vir aqui. O teste não correu bem, mas, enfim, ainda tenho uma réstia de esperança para que não tenha sido um fiasco total.

Quanto aos últimos posts, sobre o meu delírio de um dia, sim, é verdade, fiz uma tatuagem. A verdade é que andava - à meses e meses - a debater-me comigo própria sobre se a devia, ou não, fazer. Num pequeno momento de loucura decide-me, enfim, e fui de imediato marcar um dia para o grande momento. E o dia foi ontem!


Já tinha referido, aqui neste blog, que queria algo relacionado com o ballet. Todavia, depois de matutar intensamente no assunto, optei por fazer - como podem ver na imagem (apesar de ainda estar bastante vermelha e com tinta) - uma rosa-dos-ventos. E porquê? 
Pela razão mais simples que podem imaginar. A sua função é guiar-nos quando estamos perdidos; mostrar-nos o Norte e o próximo passo, e, tendo em conta todo o meu historial nos últimos anos, esta rosa-dos-ventos passou a ter um significado importantíssimo para mim.
O lugar escolhido foi ligeiramente abaixo da omoplata direita, por não ser nem demasiado exposto, nem demasiado recôndito.

Se doeu? Sinceramente, nem consigo explicar. Sim, sentimos as várias picadas, principalmente no início, mas, pelo menos no meu caso, após algum tempo, já estava habituada à sensação. Uma dor suportável, se lhe quiserem chamar (:

Agora sejam sinceros! O que acharam?



26 comentários:

Carolina disse...

Acho que vais ter boa nota (:
Quanto à tatuagem ja sabes o que acho! E dado "o teu historial" penso que faz todo o sentido (:

Carolina disse...

Já agora admiro a tua coragem porque não sei se faria algo tão definitivo em mim (:

West East disse...

eu gostei muito ta tatuagem :D gostava de um dia fazer uma também, mas tenho receio de não gostar do resultado final xD

resp. não sei bem o que foi, se calhar uma quebra de tensão, sei que começo a sentir-me mal com o calor - uma vez desmaiei nos provadores da blanco - acredita estava um calor horrível lá :| e sim, já estou bem agora :)

Ju. disse...

Ai, adoro! E, vês? Eu jamais teria coragem de fazer uma tatuagem (acho eu). Canso-me facilmente das coisas, não daria bom resultado...
Beijinho*

Lani disse...

Gostei, ficou gira :) *

Quinn disse...

Adoro! Está mesmo bonita (:

cherry blossom disse...

ficou mesmo bonita e original e parecem bailarinas , adorei !

Opinante disse...

Deste ano também não passa, quero a minha tattoo!

Luana disse...

Também quero fazer uma!:)

Joana* disse...

Boa sorte para o teste :p
A tatuagem é linda e admiro-te por teres tido a coragem de a fazer :))

Leonor Moura disse...

Gostei bastante da tatuagem :)

xx Leo

os-melhores-anos-da-minha-vida.blogspot.pt

F. disse...

Gostei muito !


R : Claro !

Audrey Deal disse...

Eu sou a favor das tatuagens quando têm sentido e gostei muito!

(Maria) Inês disse...

eu adoro a tatuagem, o significado, tudoo !

Kiara disse...

Eu gostei imenso da tatuagem (: quando me perguntam se fazer tatuagens doi (tenho duas) eu nunca sei bem o que responder, porque acho que aquilo nem se pode considerar dor xb

sanddi disse...

gostei bastante, e tem um bom significado :)

Alexandra e Elisabete disse...

Ficou muito giro, e além do mais tem bastante significado para ti!
-Elisabete

Amy disse...

ADORO! eu adorava fazer uma rosa-dos-ventos pela mesma razão que tu, uma âncora que representa confiança, resistência e esperança e outra tatuagem com "blackbird" escrito com um pássaro a voar por causa da música dos beatles :)

Joana disse...

Uau! Está muito simples e bonita! vê-se que foi bem feita :)

Parabéns pela coragem!*

NotFound disse...

A-doro, tem um design diferente de uma clássica rosa dos ventos o que é bom porque acrescenta significado porque ela é muito especifica :D

NotFound disse...

A-doro, tem um design diferente de uma clássica rosa dos ventos o que é bom porque acrescenta significado porque ela é muito especifica :D

NotFound disse...

A-doro, tem um design diferente de uma clássica rosa dos ventos o que é bom porque acrescenta significado porque ela é muito especifica :D

NotFound disse...

Deixei um desafio para ti, no meu blog "Sentimento Rasante", se não quiseres participar eu compreendo, há muita gente que não aprecia desafios (;

Camila. disse...

Eu gosto :)

Alessia disse...

Está linda! Adoro:)

T. disse...

Está muito bonita :)