segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Easy there, sweetheart




Depois daquele post em que vos disse que ia começar esta semana a agir apenas comandada pelo meu querido cérebro, muitas de vocês disseram para eu tentar encontrar o equilíbrio. Na altura, não mudei de ideias, uma vez que já não é a primeira vez que tento tomar de decisões baseando-me no «equilíbrio» e me dou mal. 
Contudo, entre afirmar algo e proceder à acção vai uma grande distância. Pelo que hoje, bem que tentei, juro que sim, mas não consegui ser apenas racional - shame on me. Não por minha culpa, mas por culpa dele. Aparentemente, chegámos aquele ponto em que começa a haver muito contacto físico entre nós e ninguém me avisou de nada.
Bem, é oficial, ele conseguiu pôr-me ainda mais confusa!



Mas mudando de assunto, quem já teve oportunidade de ver o grande evento do Super Bowl? O que acharam da prestação da Beyoncé?!

20 comentários:

P. disse...

à primeira vais estranhar, vais estar sempre a olhar em frente ou para a caixa de velocidades mas depois ganhas jeito. Eu tinha medo mas a vontade de experimentar era tanta que pronto lá fui. E só me apetece pegar no carro e vambora :D

Catarina disse...

espero que as coisas melhorem nessa cabecinha :p
o meu pai ontem esteve a ver, mas eu não vi! o que achaste da prestação dela? foi má?
r: ahahah, combinadíssimo :p

Blackbird disse...

Espero que as coisas deixem de ser tão confusas na tua cabeça!
Ainda não vi a prestação da Beyoncé, vou fazê-lo daqui a pouco :)

Marcela disse...

obg <3 e tens uns pots tao fofos omg

Íris disse...

ainda não vi! podes-me deixar o link para ver ? pf pf
adoro a B. por isso vou gostar mas depois digo-te :)

miii disse...

Então? Muito me contas! :p Espero que fique tudo no sítio nessa cabecinha, nada de confusões!

Beijinho*

Anita Costa disse...

Hehe a confusão das cabecinhas ^^
Isso é sempre assim.. acho que em situações assim são poucas as que seguem o tal equilibrio :P

Catarina disse...

ah! pensei que tinha corrido mal ou assim!

Íris disse...

apesar de ainda não haver vídeos de jeito para ver a actuação direitinha achei que esteve maravilhosamente bem, com algumas entradas diferentes do habitual mas a parte que mais marcou foi a entrada das "Destiny's Child" - na minha opinião ! Adorei !

Carolina disse...

Vais ver que essa confusão passa :)

Ainda não tive tempo de ver, a História A não me permitiu :x

sara disse...

tenho mesmo que manter o pensamento positivo (;

May disse...

descomplica esse coração e essa cabeça xD

Minimi disse...

O tempo trará as respostas :)

Jessy disse...

Adorei o teu blogue, segui :)
Beijinhos e as melhoras :)

C. disse...

Ainda não vi! :)

RaeAbigael disse...

great post! i'm a ballerina too! so i'm really glad i stumbled upon your blog :D drop by my blog too dear ?

xoxo,
Rae \(^o^)/
Raellarina - The Ballerina on Fire

Sofia Duarte disse...

"Desabafa sempre que quiseres aqui. Eu conheço perfeitamente a sensação de estar perdida, pois estive num patamar idêntico à uns meses atrás. Foi uma situação tão crítica que a minha mãe não aguentou e levou-me a consultas de psicologia durante 5 meses. O que eu aprendi? aprendi que tenho de aprender a relaxar (daí que tenha entrado para o ginásio), aprendi que quando perco o sentido à vida, tenho de arranjar motivação, quer de um lado quer de outro, para voltar a ser feliz! Aprendi sobretudo que tenho de aprender a respirar fundo dez vezes com os olhos fechados, abri-los e ver o mundo de forma diferente. Desejo-te muita força!"

r: Muito, muito obrigada pelas palavras de força e carinho querida :)

♥ Xana disse...

A confusão vai passar, de certeza!
Não vi

Alessia disse...

No inicio pode ser confuso, mas depois tudo fica mais fácil de perceber.

West East disse...

vais ver que com o tempo essa confusão acaba por passar :)