quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Agora tem cuidado, béu! (E outros assuntos)

Meninas e meninos, tomando seguimento da história do ser que me anda a pôr tola, tenho-vos a anunciar:


o obstáculo do beijo foi ultrapassado.
E agora?!




Hoje vou passar a tarde toda no Porto - e vamos aproveitar para ir ao teatro. Até sexta, serão poucos (raros, até) os posts e os comentários por aqui, visto que tenho mesmo de estudar limites, derivadas, trigonometria, e por aí além.

Quando ao último post, prometo que amanhã irei revelar a pequena loucura que quero cometer e explicar o porquê. Mas bem, não é assim tão difícil de perceber, não é? (:



23 comentários:

West East disse...

Boa sorte com os estudos :)
quanto ao último post acho que fizeste uma tatuagem, certo?
beijinhos*

teardrop disse...

:) vou ficar à espera das novidades!

Neuza Mariano disse...

Olá querida

que bom.
bom teatro

Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Mary-F disse...

e agora segue se mais beijinhos e abraços e .. outras coisinhas boas ;) right?!

Audrey Deal disse...

uhhh quero saber, fico à espera aha

Inês disse...

Muito boa sorte com os estudos! Fico aguardar novidades.

Ju. disse...

Foi o teu primeiro beijo? *.*
Bem, diverte-te e estuda muito!
Beijinho*

R: A minha escola também dá a matéria de forma diferente. Também não vamos fazer o primeiro TI de matemática por essa mesma razão. Quanto ao de Português, só saía gramática, por isso... (:

Anita Costa disse...

Beijinhos e miminhos é tudo de bom ^^

Lani disse...

Uhuhu, já se beijaram ^^ que bom! Quero saber ahah :) *

May disse...

estamos curiosos :b
já se beijaram? :o *-*

Alessia disse...

E o que aconteceu depois do beijo?
Bom estudo:)

SimpleThing* disse...

tens toda a razão, mas há quem não perceba isso e ache que a perfeição existe !

Flip disse...

Ainda não sei qual é a tua pequena loucura...
(Escrevi um conto com as tuas sugestões incluídas, queres ir lá ver?)

Cisne disse...

Agora... Enjoy :):)

Cisne.

Chic Maria disse...

humm, o primeiro beijo!!! Está bem encaminhado ;D

NotFound disse...

Fogo deixas o pessoal cheio de curiosidade é só suspense xD

Blackbird disse...

Agora estou curiosa para saber o desenrolar dessa história!
Bom estudo :)

R: São alguns problemas familiares mas espero que tudo se resolva :)

Flip disse...

r: obrigado béu pelas tuas palavras ao meu conto. Assim gosto de escrever :)

Sónia disse...

Agora? Bom agora seguem-se mais .p
Aproveita (:

Íris disse...

aproveita! e bons estudos :D

Leonor Moura disse...

Espero que tudo te corra bem ;)

Tatuagem sobre ballet? O ballet é das coisas mais bonitas do mundo, eu própria já fiz. Atualmente faço ginástica rítmica, e o ballet ajudou-me muito nas bases para a ginástica

Beijo, Leo xx

os-melhores-anos-da-minha-vida.blogspot.pt

Carolina disse...

Boa sorte com a matemática!
Já agora, uma tatuagem? :)

Amante Japonesa disse...

Já namoras já ? (: