quarta-feira, janeiro 02, 2013

welcome to my life




Eu bem saltei do banco com o pé direito, mesmo assim o ano não começou nada bem.
Decidi ir com o meu irmão (ele até pediu à namorada para me enviar uma mensagem a tentar convencer-me, e com isto eu não podia dizer que não, não é?). Combinámos ir depois da meia noite, porque há uma espécie de festa na casa dos meus avós todos os anos, onde o fumo do tabaco está constantemente presente - e, bem, aqui a béu é alérgica ao fumo do tabaco, pelo que inalá-lo a noite toda não foi das melhores ideias. Por isso, mal sabia eu que ia ficar com uma enxaqueca terrível há uma da manhã. Foi de tal maneira dolorosa, que fiquei agoniada e cheia de vontade de vomitar. 
Pelo que - estão mesmo a ver - foi este o meu bilhete de partida para a cama.

Primeiro dia do ano e acordo super mal-disposta; passei a tarde deitada, a ver séries, com a manta nos joelhos e a morrer de dores de cabeça. Fui para a cama às nove, tal eram as dores.

Este ano promete!

17 comentários:

Joana* disse...

É preciso ter azar :s, as melhoras :)

Minimi disse...

Enaxaquecas são das piores coisas que há :\ Rápidas melhoras :)

Mel Pereira disse...

Que azar. :/ Que os dias que se seguem corram bem melhor. :)

Pi Maria disse...

Melhores dias virão :)

miii disse...

As melhoras, querida béu! E este ano vai ser espetacular para nós, vais ver! (:

Beijinho***

Rita Cavalheiro disse...

pode ter começado mal, mas podes fazer com que acabe da melhor maneira!

May disse...

aproveita para descansar :)
R: tu deves ser mesmo parecida comigo, o típico de pessoa que nunca saí de casa e que depois o nosso irmão é que nos incentiva e depois diz à namorada para vir falar connosco! - também foi comigo assim na passagem de ano!
Beijinhos

(Maria) Inês disse...

As melhoras ! Vais ver que agora o teu ano vai ser sempre a subir :D

Blackbird disse...

Não começaste muito bem o ano! Espero que ele melhore :b

Daniela Pedrosa disse...

as vezes começa mal e acaba bem! nunca se sabe..

Ana M disse...

espero que melhores :)

Wendy disse...

Começa mal mas acabará bem ;) Don't worry! Bom ano :D

Lani disse...

Também odeio o fumo do tabaco! As melhoras querida! *

Margarida ♥ disse...

As melhoras querida :)

Cassie Simao disse...

Tch que dia, mas tudo ira melhor daqui em diante iras ver. Que 2013 te traga umas boas surpresas pela frente

Anne disse...

eishhhh :x eu também detesto o fumo do tabaco (e o facto do tabaco existir, também). -.- as melhoras e vais ver que daqui para a frente vai correr bem! :)

West East disse...

também odeio o fumo a tabaco :|

vais ver que logo logo estás melhor... e vais ver que este ano vai ser óptimo para ti :)