quarta-feira, janeiro 16, 2013

Update



Eu sei que estou a ser uma péssima blogger ao deixar-vos assim ao abandono, juro que sei!
A razão é simples, estou atolada de tarefas e trabalhos, pelo que nem me apercebi que os rascunhos por aqui acabaram. Estou, vá lá, muito, muito desejosa que chegue amanhã à tarde, para poder actualizar isto tudo e pôr-me a par das vossas novidades.
E para verem só um bocadinho do quão atarefada estou digo-vos que tive um jantar de aniversário na sexta, outro no sábado, agora vou a correr para outro, no sábado à noite outro jantar me espera e domingo ao almoço idem - mas, claro, esta é a melhor parte de estar assoberbada
Resta pedir-vos que me desejem sorte para um teste, daqueles super importantes, que vou ter amanhã.

18 comentários:

miii disse...

Boa sorte para amanhã! * Cá te esperamos!

Catarina disse...

boa sorte! :)

Lani disse...

Boa sorte para o teste béu! Vai correr bem ^^
Beijinhos *

Minimi disse...

Boa sorte! :)

Callie disse...

Muita boa sorte! (:

Íris disse...

nós cá te esperamos :) boa sorte !

sara disse...

boa sorte sweetie :)

Carolina disse...

Tenho a certeza que vai correr tudo bem mas boa sorte :)
Volta rápido!

california dreams disse...

boa sorte :)

Fifi disse...

Estás com a vida social em alta estou a ver,e isso não é mau :)

Beijinhos*

sanddi disse...

muito boa sorte :)

Anne disse...

boa sorteeee! :D

Maggie Hippie disse...

Boa sorte :)
Acho que andamos todos assim !

Maria disse...

A mim também só me falta um exame, mas é só amanhã. Boa sorte para o teu :)
Beijinhos!

Lani disse...

Correu bem o teste? :)

Blackbird disse...

É normal não ter tanto tempo para dedicar ao blogue, todos temos outras prioridades. Boa sorte com os estudos :)

Joana disse...

Boa sorte, vai correr bem :)

West East disse...

tanto aniversário junto :o