domingo, janeiro 13, 2013

The Impossible




Ontem, cheguei às seis da tarde e já não conseguia ver mais exercícios à minha frente. 
Já o filme «Silver Linings Playbook» foi - como prometido a mim própria - a recompensa da tarde de estudo e, sim, gostei muito de o ver. Não posso dizer que tenha adorado, mas é um bom filme, especialmente a parte final - essa sim, adorei.

Hoje, o dia repete-se. 
Acordei e deu-me uma súbita vontade de fazer brownies - de certeza que me vão dar uma extra-força para pegar nos livros logo no final do almoço (assim espero).
De tarde volto aos meus exercícios e, à noite, terei o filme «The Impossible» à minha espera.
Este sim, é um dos filmes que mais quero ver. É sobre uma família que vai de férias para a Tailândia, mas, na manhã de 26 de Dezembro, são surpreendidos por um tsunami. Admito que o trailer deste filme em particular me deu calafrios. Já o viram?


16 comentários:

Rita Cavalheiro disse...

wowb brownies já não como à tanto tempo! Agora também não pode ser que estou de dieta!

Ana Garcês disse...

Eu também vi o Silver Linings Playbook ontem à tarde :)

E sou da mesma opinião, não gostei muito do inicio do filme, mas depois foi gradualmente ficando melhor e o fim foi absolutamente perfeito!

Beijinho*

Quinn disse...

Já vi o "the impossible". É arrepiante!

V disse...

Fiquei arrepiada só com o trailer! Tenho que ver o filme *

Daniela Pedrosa disse...

Ainda nao o vi, mas já ouvi falar mesmo muit nele. Tenho que meter o meter na lista com certeza :)

Catarina disse...

ai, também me arrepiei toda. não vi mas tenho que ver.

miii disse...

Ai, arrepiei-me toda ao ver isto... :s Bom estudo***

Carolina disse...

Quero mesmo ver esses dois filmes :)

Mel Pereira disse...

Abriste-me a curiosidade para ambos os filmes. :)

May disse...

brownies que saudades! bom estudo (:

Blackbird disse...

Não vi esses filmes ainda mas quero ver! O segundo só conheci agora e fiquei curiosa :)

Peaches disse...

Não conhecia a existência desse filme! Já foi para a minha lista xD

Maff. disse...

é como eu! e lá na festa, houve um rapaz que deu uma chapada no meu irmão, porquê? porque estava bêbedo, eu só me apetecia levantar e dar-lhe uma, mas não valia a pena, estava bêbedo, não fez por mal..

Lani disse...

Não vi, mas parece interessante ^^ *

S disse...

O último filme parece lindo :) Vou ter de ver!

Anne disse...

nunca vi nem nunca tinha ouvido falar :o acho que quero ver, especialmente porque se passa na tailândia e eu adorava ir lá... :)