sábado, janeiro 12, 2013

Para hoje será




O fim de semana vai ter de ser passado entre livros e exercícios de Matemática A. A vontade não é - absolutamente - nenhuma, mas tem mesmo de ser; daí que, neste preciso momento, estou a tentar convencer-me de que sim, béu, tem mesmo de ser. 
A recompensa será, logo à noite, ver o filme «Silver Linings Playbook» (ou, em português, «Guia para uma final feliz») deitadinha, com a manta no colo e a chávena de chá na mão (assim espero).

Tenham um bom sábado!

22 comentários:

Sofia Duarte disse...

Somos duas, eu vou para a matemática A de 11º ano :/

miii disse...

Também vou ter de estudar Matemática, mas só amanhã...

Beijinho grande e bom fim de semana***

Lani disse...

Também tenho de estudar matemática :)
Quero ver esse filme :O
Bom fim de semana! *

Sofia Duarte disse...

Obrigada pela informação querida!

Ps. O comentário não apareceu todo...

Sofia Duarte disse...

Obrigada pela informação querida! É interessante saber estas coisas sobre vocês, que já praticam ballet há algum tempo :)

california dreams disse...

Bom fim-de-semana :)

Carolina disse...

Bom estudo :)
E depois diz qualquer coisa sobre o filme :)

Anita Costa disse...

Bom estudo =)

Alexandra & Elisabete disse...

Boa sorte. :D
Beijos, Elisabete.

West East disse...

o que não dava para estar a estudar matemática em vez da nhanha que tenho de estudar :|

bom estudo :)

Margarida ♥ disse...

Bom estudo :)

Andreia disse...

Quero imenso ver este filme :)

Aninhas disse...

Esse filme está no wareztuga? :)

california dreams disse...

boa sorte com os estudos :)

Blackbird disse...

Andava à procura desse filme mas ainda não sabia o nome! Quero muito ver :)

May disse...

também tive de volta da matemática a :s
bom sábado!

Vicky disse...

Céus...não te invejo =/

S* disse...

Eu quero tanto ver esse filme!
E aconchegada e no quentinho ainda melhor (:

Gosto muito do blog, sigo*

Maff. disse...

obrigada!

- Dii - disse...

ahah obrigada ^^

Bom estudo!! Vou estar a fazer o mesmo :c (algebra)

Andreia Sofia disse...

Obrigada querida e bom Domingo :D

Anne disse...

também tenho de me agarrar aos livros de matemática A :/ como eu detesto isto...