sexta-feira, janeiro 25, 2013

O meu remédio caseiro 100% eficaz



Já Winnie the Pooh sabia o que estava a fazer quando colocava as suas pequenas mãos nos grandes frascos de mel.
O mel é óptimo para constipações, tosse e dores de garganta. Alivia ainda a sinusite e o chamado catarro. É energético, acalma, melhora o humor e estimula a produção de serotonina. Além disso é rico em minerais, bem como em vitamina C e vitaminas do complexo B. É, também, um óptimo tonificante de músculos, tecidos, nervos e órgãos em geral. 
Para além de que é delicioso.

Isto tudo porque acordei, há uns dias, com umas dores de garganta insuportáveis e apenas duas colheres de mel durante dois dias seguidos resolveram o problema. 100% eficaz.

22 comentários:

Lani disse...

Faz mesmo bem! Para as dores de garganta também faço gargarejo com água morna e um pouco de sal :) *

Quinn disse...

Eu adorooooo mel! (:

Blackbird disse...

Não sabia que tem tantos benefícios :)

❉ρєαснєs❉ disse...

E sabes que é o único alimento que nunca se estraga?
Encontraram um frasco nas pirâmides do Egipto ainda bom para comer!
Bom fim de semana**

Catarina disse...

adoro mel e pelos vistos só faz bem :)

NotFound disse...

Adoro mel, e pelos vistos isso só trás vantagens ! (;

West East disse...

eu detesto mel, não como mel de maneira nenhuma :|

Anita Costa disse...

Se calhar, devia comer uma colher de mel por dia ^^

miii disse...

É a minha cura, também! :D E pelo menos não sabe mal!

Beijinho*

Sofia Duarte disse...

Pois claro, isso é totalmente compreensível :)

The Pink Book of Style disse...

Realmente o mel tem imensas vantagens .. Pena detestar mel =X

Giveaway no blog, participa!
http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/01/giveaway-pulseira-jubi-bijuterias.html

C *

- Inês disse...

Não gosto nada de mel, mas sempre que estou constipada faço o ENORME esforço de beber chá cm mel, porque de facto resulta :)

Anne disse...

e mel com limão? omgggg! *.*

Camila disse...

Eu adoro mel (:

Margarida ♥ disse...

Gosto tanto de mel :)

Anonymous Girl disse...

R: eu nao vou dizer exatamente o que ela disse porque nao quero divulgar o meu twitter mas ela estava a fazer um #askSara e respondeu-me (:

Cat's disse...

O mel puro é demasiado doce para mim...mas não dispenso umas maças assadas regadas com mel...é só divinal e óptimo para aliviar as dores de garganta :)

Andreia Sofia disse...

Eu adoro comer mel, é tão delicioso e não sabia dessas vantagens!

Rita Cavalheiro disse...

O winnie! Gostava tanto destes bonecos! E é verdade o mel, só tem coisas boas!

Lani disse...

R: Artista também não sou. Mas sempre que puder e der vontade irei desenhar :)
beijinho, bom fim de semana querda*

Lani disse...

R: Acho que vou seguir algo ligado à química ou indústria farmacêutica :) *

Íris disse...

eu adoro coisas com mel! chá com mel, bolos feitos com mel e essas coisa assim :)