domingo, janeiro 06, 2013

Horrível, horrível?



É quando, sem estarmos à espera, depois de uma semana onde, finalmente, tudo estava a entrar nos eixos, numa sexta-feira à noite, sofres a maior humilhação da tua vida.
Sim, já me disseram que as verdades magoam, no entanto nunca - em toda a minha existência - cheguei a imaginar que poderiam pensar certas coisas de mim; nunca ousei imaginar que, para algumas pessoas, fosse verdade.
E, depois, ponho-me a pensar no que poderia ter feito ou no que poderia ter dito na altura, e revolto-me ainda mais; pois, educada como fui, fiquei calada, visto que se tratava de alguém que até considerava um dos meus ídolos. Irónico, não?

Sei que este post está muito confuso, mas compreendam que, tendo sido tão humilhante para mim, não me sinto à vontade para contar aqui (nem noutro lado qualquer).
Agora, estou apenas à espera que o karma faça o trabalho dele.

Acho que nunca me senti tão magoada.

23 comentários:

Coquette à Portuguesa disse...

poças,nem consigo imaginar o que será... mas sim deixa que o karma mais tarde ou mais cedo trata disso!

Jéssica Pires disse...

É mesmo muito bom sabemos que temos sempre aquela pessoa com quem pudemos contar :)

Pi Maria disse...

Oh querida força, não te deixes ir abaixo :)
Beijinhos

Andreia Sofia disse...

Oh querida tudo irá passar, precisas de ter força :D és grande! Beijinho

Andreia Sofia disse...

Obrigada querida :D

Amante Japonesa disse...

Força querida (:

Cat Bow Bow disse...

é muito complicado imaginar, mas também é verdade que apesar de ter sido da parte de uma pessoa que admirasses talvez tenha sido melhor assim, porque já sabes o que contar. há males que vêm por bem. o facto de teres ficado calada não mostra fraqueza, pelo contrário, mostras que és forte o suficiente para teres aguentado ouvir essas coisas e não teres descido ao nível de tal pessoa ao responderes. karma will find that person!

Catarina disse...

tens que ter força! vais ver que vai correr tudo bem.
beijinhos*

Anne disse...

já me aconteceu e entendo como te sentes... :/
ainda por cima as pessoas são todas avaliadas da mesma forma, quando umas nem fizeram o trabalho que deviam... -.-

Minimi disse...

Há pessoas que sentem necessidade de humilhar os outros para que se sintam superiores a tudo e todos, no entanto mais dia menos dia acabarão por sofrer as consequências.
Força!

♥ Xana disse...

Não te deixes ir a baixo!
Força

Sofia Duarte disse...

Força querida!*

Sofia Duarte disse...

Segredo? Porquê? :b

Sofia Duarte disse...

Ah, tudo bem! :)

Rita Cavalheiro disse...

Não te podes deixar ir abaixo! Força fofinha !
Ps:É verdade, nunca estamos satisfeitas com o que temos

Carolina disse...

Nao sei qual foi a situação mas se achas que essa pessoa está certa cabe-te a ti alterar (:
Se não está, não ligues e continua a ser como és (:

Mel Pereira disse...

Óh princesa, cabeça erguida e sorriso na cara. Força. :) E às vezes mesmo respeitando a pessoa que nos magoa, devemos dar uma resposta, mostrar que não gostamos e não nos rebaixarmos.

miii disse...

Bom, sou tal e qual tu: após essas situações, começo a pensar no que poderia ter dito e fico FULA porque me limitei a calar e ouvir... Mas, enfim, se o que essa pessoa disse não é a verdade, nada a fazer. Não podemos agradar a todos, infelizmente. Sei que custa, mas é a verdade! Força*

Joana disse...

Tem calma, e realmente deixa o karma (e Deus) fazerem o seu trabalho. Eu também estou numa situação há já algum tempo que me deixou um pouco em baixo, e continuo à espera que Deus faça o seu trabalho. Não descrevo a situação, mas acredita que já resolveu um bocadinho. Com o tempo, resolverá o resto. Beijinho grande, e muita força. Toda a blogosfera te apoia querida :), e confia nas nossas palavras e no teu pensamento *

sanddi disse...

esperemos que o Karma faça mesmo o trabalho dele, força querida, não te deixes ir abaixo por pessoas que não o merecem :)

R: como eu, o problema é que é dificil encontrá-los, especialmente giros... :S

Quinn disse...

O karma trata de tudo, mas não há nada melhor que sermos nós a mudar!

Lani disse...

Ohh deixa lá! *

West East disse...

seja lá o que for não te deixes ir a baixo por causa disso. as pessoas têm o direito de pensar o que quiserem sobre nós, o que não quer necessariamente dizer que somos assim.
beijinhos*