quinta-feira, janeiro 17, 2013

Hoje



Todas as pessoas que saíram daquela sala de teste, uma por uma, sem qualquer excepção, traziam expressões de uma mistura de raiva e desalento, como se o mundo tivesse mesmo para acabar. 
O grupo que estava cá fora, e que ia ter essa mesma avaliação a seguir, desistiu até de fazer perguntas sobre a matéria, tal era a expressão facial de cada um (bem, pelo menos não entraram com esperanças, ao contrário de nós!).

Depois do choque inicial, tirei proveito da situação toda e não consegui conter as gargalhadas, (daí que era eu uma das únicas pessoas animadas por ali - não consigo perceber como é que não me bateram naquela altura, a sério). É que acordei com a música Let's talk about sex na cabeça e, nem que quisesse, a conseguia esquecer.
O teste todo, minha gente, o teste todo com a letra
«Let's talk about sex baby, Let's talk about you and me, Let's talk about all the good things and the bad things that may be, Let's talk about sex...».
Não há nada que me ponha mal disposta hoje.

15 comentários:

Ballet Shoes disse...

Ainda bem! :D

Lani disse...

Ahahah, adoro xD

Carolina disse...

Ainda bem que andas bem disposta! (:

Catarina disse...

ahahahahah fizeste-me rir :)

sara disse...

dizem que é amor de irmãos, mas de amor, não tem muito :D

sara disse...

Essa música é qualquer coisa (6)

miii disse...

Isso é espetacular! Haja animação! :D
Vou ouvir a música!
Beijinho***

♥ Xana disse...

Boa disposição é o melhor que há!

Alexandra & Elisabete disse...

LOL! Essa música fica realmente no ouvido.
Beijos, Elisabete.

Callie disse...

O importante é mesmo a alegria (:

Joana disse...

Deve ser mesmo assim :)

Anne disse...

eu acordo todos os dias com uma música na cabeça e fico com ela o dia todo e detesto quando a música fica ali a bater-me durante algum teste x)

Aninhas disse...

Ahah eu sempre que vou fazer um teste digo "Let's have some fun!" :)

A Pirata disse...

Que boa energia! Assim é que é :D

West East disse...

ahah isso é bom :)
eu adoro fazer testes horríveis bem disposta xD