sábado, janeiro 26, 2013

Eu sonho


Olha eu ali, naquele paraíso. 
Toda feliz da vida.

20 comentários:

Catarina disse...

que belo quarto :)

Carolina disse...

Eras tu e eu :)

sara disse...

Quando fores, leva-me contigo para o paraíso :)

May disse...

aii, posso ir contigo?

Pipo Santos disse...

Oh tenho, as pessoas gostam de lá ir! *

Joana* disse...

Que espaço mais lindo!

miii disse...

Que lindo espaço! (: Adoro os teus comentários, és uma querida!*

Beijinho*

NotFound disse...

Não me importava que quisesses partilhar comigo esse paraíso xD
Pois o difícil é mesmo manter o uso, às vezes não combina, ou magoa .. enfim ... há sempre coisas que nos fazem deixar de usar um determinado tipo de acessório (;

Blackbird disse...

Bem gostava de estar ali agora :)

Chic Maria disse...

Humm... cantinho tão apetecível :D

Andreia Amaro disse...

Somos vizinhas e não sabiamos LOL

West East disse...

é lindo e eu gostava, mas só para férias ou assim... já para viver não faz o meu género xD

Lani disse...

Gosto muito :) *

Margarida ♥ disse...

Que sítio tranquilo :D

Amante Japonesa disse...

é mesmo giro (:

(Maria) Inês disse...

lindo, esse sonho também podia ser o meu xD

Suuu disse...

Que giro!

Anita Costa disse...

Eu também estou ai.. a sonhar e a pensar no que correu mal!

california dreams disse...

Ai que perfeito!

Íris disse...

ai se não era feliz... :)