terça-feira, janeiro 22, 2013

Deve ser bruxaria.



E se eu vos dissesse que, durante todos estes anos, em rigorosamente todos os dias de S. Valentim, nunca tive um encontro ou, pior, um namorado neste dia?
Ou seja, e se eu vos dissesse que (e apesar de não concordar com o consumismo deste dia em particular) nunca vivi realmente um verdadeiro dia dos namorados?!

É, pode parecer mentira, mas é sempre no dia 14 de Fevereiro que eu estou solteira. E por muito que me esforce para que isso não aconteça num determinado ano, é quase inevitável. Nem que na semana a seguir já esteja acompanhada, no dia 14 de Fevereiro estou sempre  solteira. 
Sempre.

Posto isto, acho que já tenho planos com o meu sofá para este ano.

27 comentários:

❉ρєαснєs❉ disse...

Deixa lá... Eu também não. Acho que fui uma pessoa muito má noutra vida xD

Rita disse...

Quem sabe este ano a tua sorte não mude! :)

Daisy D. disse...

Ohhh um ano há-de ser diferente (:

Anita Costa disse...

Mais vale sozinha que mal acompanhada ;)

Eu sei que é um dia em que nos, meninas, nos sentimos tipo "ohhh e eu não tenho ninguém...." Mas a final de contas, é um dia como os outros ;)
Um dia estaras com alguém que valara a pena passar esse dia!

V disse...

Deixa lá que não és a única. E apesar de nunca ter tido e vivido a sério este dia sou totalmente contra o consumismo só porque alguém achou que este é O dia em que os casais demonstram o seu sentimento um pelo outro. Se o Natal é quando o Homem quer, também o dia dos namorados é quando um casal quiser ;) *

Sofia Duarte disse...

Comigo é tal e qual :)

Sofia Duarte disse...

Uns sapatos xD

Bolacha Sofia disse...

comigo é a mesma coisa ahaha

Catarina disse...

ahahaha já somos duas!

Andreia Sofia disse...

Pode ser que este ano tenhas sorte querida :D

Pipa disse...

LOL bem vinda ao clube!

miii disse...

Comigo era igual... Ok, no 4ºano ou assim tinha supostamente um namorado, mas não era a sério! xD Acho que este vai ser o primeiro ano em que namoro (se tudo correr bem até lá). Se bem que no ano passado eu e o t. já estávamos mesmo quaaaaase a começar a namorar no dia dos namorados! (:

Beijinho*

Minimi disse...

Pode ser que esse dia esteja reservado para alguém especial :)

Kiara disse...

É mesmo verdade. Eu nunca lhe irei virar as costas. E no fundo, eles nunca iriam fazer o papel de padrinhos, porque mesmo que eu precisasse de ajuda para tomar conta dele, era aos meus tios maternos que iria recorrer, e não a eles.

West East disse...

somos duas! é uma coisa que acho impressionante xD ahaha deixa lá, o dia dos namorados pode ser quando quisermos, com a excepção que não temos meio mundo a falar do dia xD

Callie disse...

Quem sabe se este ano não será diferente :b

May disse...

quem sabe ainda não apareça o teu príncipe este ano uhuh (:

Aninhas disse...

Ahah eu pensava o mesmo até há uns tempos mas hoje em dia não dou muita importância ao dia dos namorados, é só consumismo e exibicionismo.

sanddi disse...

não és a única, e por essa razão que não gosto desse dia :P

L. disse...

É o primeiro ano em mais de 10 que nao tenho namorado. Nunca comemorei, na verdade, por isso é igual. VOu ficar pelo "blah bçah bçah drink". :D

Cisne disse...

Já eu que odeio o dia só queria estar solteira nesse em específico e há mais de 5 anos consecutivos que não estou... that's life ;)

Cisne.

Joana* disse...

Eu devo ir celebrá-lo com as minhas amigas ahah

Íris disse...

nesse dia apenas janto com o meu namorado :)

Anne disse...

eu acho o dia dos namorados um dia mesmo chato x)

P. disse...

Esse dia só me irrita xD Em primeiro porque não tenho namorado nem coisas parecida e, em segundo porque caso tenha, tenho que comprar sempre alguma coisa e eu não dou para isso xDD

- Rachel - disse...

eu é igual (:

Camila. disse...

Eu acho que o meu inconsciente faz de propósito para isso me acontecer...