sexta-feira, janeiro 25, 2013

could this be any more awkward...?





Eu, no ginásio, (a "brilhar" intensamente), numa daquelas máquinas para os glúteos, quando o vejo a aproximar-se;  e penso:

- (Não. Stay there. Bad dog, não venhas, não venhas, está quieto! Não me vês a transpirar? Fica aí).
Ele - Olá!
Eu - (bolas) Olá!
Ele - Estás preparada para o teste amanhã?
Eu - Obviamente, afinal é Português.
Ele - Pois, também não há assim muito para estudar, não é? Por isso é que vim hoje.
Eu - Exacto... Também estás preparado?
Ele - Acho que sim. (...)
Eu - (...)
Ele - Bem, então bom treino!
Eu - Igualmente!

A sério? A sério mesmo? 
Há meses naquele ginásio com ele e creio que nunca tive uma conversa destas. Porquê agora?
É certo que eu própria já imaginei n conversas com o dito cujo e, lá no fundo, estava a desejar para que isto acontecesse, mas ontem? Ontem, não. 


É quando decidimos que vamos parar, que vamos deixar de imaginar, que vamos deixar de sentir qualquer atracção por determinada pessoa - porque, simplesmente, já não vale a pena e, afinal, ele olha para todas menos para ti -, é quando tomamos estas decisões super importantes que o Universo decide trocar-nos as voltas e voltar a pôr as nossas vidas de pernas para o ar.
Muito obrigada, caro univerno, muito obrigada por me deixares, novamente, no limbo, sem saber para que lado me virar.


18 comentários:

Pi Maria disse...

Ahahah o universo é tramado :)

Catarina disse...

às vezes é lixado mesmo!
muito obrigada :)

May disse...

ai, ai, é lixado sim xD
mas pronto, conversaram, deixa as coisas correrem, tenta não pensar muito nele e tudo assim será mais fácil (:

Blackbird disse...

Normalmente algumas coisas importantes tem tendência para acontecer nos momentos mais inapropriados! :)

Anita Costa disse...

Acontece sempre assim =)

A Pirata disse...

Quem sabe o que vos afastou não vos volta a unir? :)

Lani disse...

Ahahah, mas foi bom ele falar contigo xD

sanddi disse...

R: pois, o problema é que ainda não encontrei motivação suficiente :P

Alexandra e Elisabete disse...

Ahahah...A vida é assim! As vezes melhor outras vezes pior. :)
Beijos, Elisabete.

colibri esverdeado disse...

Costuma dizer-se que quando se quer atrair um rapaz, há que ignorá-lo :) Parece que manifestaste essa intenção e ele veio a correr...

Cate M. disse...

gostei :)

West East disse...

ahahah é que é sempre sempre assim xD
primeiro as ocasiões são sempre inoportunas para nós... e segundo é quando decidimos deixar para lá, finalmente decidimos deixar para lá é que ele lembra-se ou repara em nós xD ahaha

miii disse...

É que é SEMPRE assim. Estamos mal, nem uma palavra. Estamos bem, nem nos lembramos da criatura, lá vem ela... Até irrita!

Beijinho*

Anne disse...

acontece sempre o mesmo, credo x)

Camila. disse...

E não "adoras" o poder do universo? xD

(Maria) Inês disse...

é sempre assim, faz parte xD

(Maria) Inês disse...

é sempre assim, faz parte xD

california dreams disse...

Acho que não podia concordar mais com este post!!! É que quando pensamos em desistir lá vai o universo trocar-nos as voltas e depois é sempre em momentos que menos esperamos...