quinta-feira, janeiro 31, 2013

Chuck and Blair


Tenho saudades de os ver!

8 comentários:

Patrícia Braga disse...

Aiiiiiiii eu tb! :c

Andreia Sofia disse...

Não conheço :/ LOOOL

r: é mesmo horrível!

Carolina disse...

Ainda não vi todas as temporadas!

sanddi disse...

também eu :( agora ando a rever as temporadas para matar saudades!

L. disse...

Até eu. Ainda tenho temporadas por ver. Tenho de pôr isso em dia. E deixar a preguiça de lado.*

Íris disse...

e eu ...

aF.P. disse...

Este foi o post que captou a minha atenção! *.* sigo :)

Joana disse...

Eu também :)

Acabei de ver a série na semana passada, e apesar de achar que ficou muito dramática ao longo das temporadas, adorava vê-los. Tinham uma ligação fora do comum... uma tendência para complicar as coisas que me faz lembrar da minha própria situação :)

Enfim ^^**