quinta-feira, dezembro 13, 2012

Where are you, stranger?


Desde que vos contei das beldades que costumam aparecer lá no ginásio, estas começaram a desaparecer aos poucos e poucos, assim misteriosamente. Ou seja, no horário em que habitualmente vou, já quase que não consigo presentear os meus pobres olhos com uma infinidade de músculos e caras lindas de morrer.

Concluo, portanto, que, a partir de agora, não vos posso contar absolutamente nada sobre estas pedras preciosas.

(Como se eu fosse realmente capaz de fazer isso)!

14 comentários:

miii disse...

Ohh, não tem nada a ver, continua a contar! (:

Andreia Sofia disse...

e agora já está tudo bem contigo minha queridA?

Andreia Sofia disse...

e alguma vez conseguiste o que querias?

Andreia Sofia disse...

ainda bem que já está tudo bem querida :D

margarida ♥ disse...

Podes continuar a contar na mesma :) hihihi

margarida ♥ disse...

Pois, também já pensei em oferecer chocolates :)

Alexandra & Elisabete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra & Elisabete disse...

A desaparecer do nada? Parece-me que não tem nada a ver uma coisa com a outra. LOL! Tu é que sabes.
Bjs, Elisabete

Minimi disse...

Ri-me :)
Se fosse a ti não contava mais nada, não fossem desaparecer todos de vez :) (estou a brincar)

Life is for living ♥ disse...

ahahah pode ser que assim voltem a aparecer e voltes a ficar "contente" por ver as tal beldades em pessoa ((:
ps. desculpa a invasão *

May disse...

ohhh que pena! :S

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Isso é que é triste lool

Joana disse...

Oh.. mas podes contar na mesma :D

Petite blonde disse...

Tens de trocar de horário! :D
Um beijo.