terça-feira, dezembro 04, 2012

Special Powers




Não me gabo por ter muitos amigos. A verdade é que verdadeiros amigos conto-os pelos dedos de uma mão (aliás, assim como toda a gente). Contudo, há um grupo de amigos que ocupa um lugar de destaque, pela simples razão de andar sempre com eles! Somos quatro gatos pingados, dois rapazes, duas raparigas e, de uma forma ou de outra, conseguimos completar-nos.

Em conversa, chegámos à conclusão que, se procedêssemos à divisão das pessoas apelidando-as de «os que falam», «os que não páram quietos», «os que ouvem» e «os que observam», mais coisa menos coisa, a cada membro deste pequeno grupo caberia um papel.
Por razões óbvias, eu sou a «watcher». O outro membro feminino do grupo (a minha melhor amiga, vá) é, sem sombra de dúvidas, a «talker». Já o papel de «mover» e o papel de «listener» caracterizavam perfeitamente os dois rapazes.

Tudo isto foi, no fundo, para para chegarmos à ilação (após um debate profundo, onde debatemos todos os prós e contras) de que, se fosse para dominar o mundo, eram os watchers e os listeners que lideravam as tropas!

Agora vamos lá saber: qual é aquele que melhor vos caracteriza?!

20 comentários:

Wendy disse...

Eu acho que sou uma "watcher" também :)

Aninhas disse...

Sou uma watcher :)

Ana disse...

Eu sou a que observa :)

M. disse...

watcher completamente! ahaha

miii disse...

Eu acho que sou uma talker, por incrível que pareça! :o

blackbunnyy disse...

Sem dúvida que era o listener xD
PS: Tenho presente para ti, espero que gostes!!!

bjinho

Chic Maria disse...

Eu sou dos que falam... Meu Deus, não me calo!

rachel , disse...

e onde costumas comprar mais? (: eu sou uma listener sem sombra de dúvidas ;)

V disse...

Watcher sem dúvida! *

Teresa disse...

Mover, sem sombra de dúvida!

Ana Garcês disse...

Eu sou um bocadinho de todos!

Tanara Adriano disse...

certissima!
belo blogue!
segue-me?
<3

sara disse...

sou uma «watcher» e uma «talker», mas principalmente uma «watcher» (;

daniela disse...

ahaha, gostei imenso!

May disse...

Sou uma watcher :)

sanddi disse...

estou indecisa entre watcher ou lister :P

West East disse...

eu sou uma "watcher" ou "lister" não sei bem xD

margarida ♥ disse...

Sou uma watcher :) sem dúvida :)

Andreia Sofia disse...

Watchers sem dúvida :)

Minimi disse...

Se estiver num grupo de pessoas sou uma "Watcher", mas se estiver sozinha com outra pessoa sou uma "Talker".