quarta-feira, dezembro 19, 2012

Só porque quero recordar o início destas férias...


Apesar de estar de férias, só hoje consegui ter um dia de descanso, apenas para mim. A minha vida anda uma autêntica bola de fogo, no entanto, e por muito simples que estejam a ser, é exactamente assim que eu gosto!
Segunda de manhã, numa visita pelo centro da minha cidade, consegui fazer todas as compras de Natal sem excepção (e um peso saiu de cima dos meus ombros); andei de tal maneira atarefada que eram duas horas da tarde quando me apercebi que não tinha almoçado. Entre almoços e idas ao ginásio (por onde andas, Deus Grego?!), alguém decidiu marcar o Jantar de Natal para segunda à noite. O melhor destes jantares é o facto de conversares e avivares amizades que pensavas que nunca iriam dar em nada. Até aqui tudo bem, o único problema foi termos andado de um lado para o outro à procura de um simples bar que estivesse aberto a uma segunda-feira à noite.
Um bar, minha gente, apenas um bar aberto naquele dia!

Ontem, andei entre ginásio e reuniões, pelo que aproveitei para ver filmes e séries em atraso (Adeus, Gossip Girl). 

A prova de que ando mesmo assoberbada?
Os meus rascunhos acabaram.

10 comentários:

Catarina Águas disse...

vais ver que isso ja acalma

Catarina disse...

isso já fica mais calmo, querida, vais ver :)
beijocas*

Neuza Mariano disse...

Aproveita bem enquanto podes descansar.
Eu tb estou a precisa :)

Anne disse...

agora tens de começar a descansar que as férias também são para isso. :) boas férias. :D

Mel Pereira disse...

Andas mesmo atarefada! :)
Também vi ontem o final da GG, não queria nada que a Serena ficasse com o Dan, mas em contrapartida o Chuck e a Blair tiveram o filhote mais fofo do mundo! :) Só não consegui entender se a Lilly tinha ficado com o ex marido ou com o Rufus, nem quem era aquela que estava sentada ao lado do Rufus no sofá no final! LOL

Sofia Duarte disse...

Oh, isso não vale! :)

miii disse...

Eu adoro andar atarefada. Significa que estou a viver! Trata é de fazer rascunhos que nós não queremos sentir a tua falta, pode ser? (:

Carolina disse...

É bom andar atarefada :)

Andreia Sofia disse...

Cheira TÃOO bem!

Maria disse...

Embora esteja quase de férias, eu queria mesmo era ir sentir algum descanso nelas. Mas que se há de fazer... com as frequências resta-nos é estudar. Depois é mas é aproveitar a semana de pausa académica para descansar e não fazer nada como nunca na vida.

Beijinhos!