domingo, dezembro 16, 2012

Sabes que os teus amigos são os melhores e que valem mesmo a pena


quando, no mesmo dia, tens conversas como estas:


Eu a escorregar - Oh, bolas. Mais um bocadinho e caía mesmo...
Amigo 1 - Não te preocupes, eu não deixava.


Amigo 2 - Vais à viagem de finalistas?
Eu - Ainda não sei.
Amigo 2 - Só vou se tu fores.


É bom saber que, depois de tanto tempo, cheguei, finalmente, a um ponto onde posso dizer que tenho amigos para uma vida inteira (poucos, mas mais do que suficientes).

19 comentários:

Sofia Duarte disse...

Obrigada querida! :)

Carolina disse...

É bom termos amigos assim :)

Mel Pereira disse...

É tão bom estarmos rodeados de pessoas que mostrem o quanto gostam de nós! :)

Anne disse...

sabe mesmo bem quando esse tipo de coisas acontece. :)

Margarida ♥ disse...

Os meus amigos verdadeiros também se podem contar pelos dedos das mãos, mas o que importa é que estão sempre lá :)

Minimi disse...

Poucos, mas bons e é isso que importa :)

Lani disse...

Sabe tão bem!

miii disse...

Ora bem, este post podia ser meu! (:

Daniela Castro disse...

A amizade aquece-nos realmente a alma e o coração :D

Daniela Castro disse...

A amizade aquece-nos realmente a alma e o coração :D

May disse...

que amigos tão queridos :))

Joana* disse...

Somos duas a ter amigos assim :)

Lani disse...

Bom domingo pra ti também! :)

Lani disse...

Bom domingo pra ti também! :)

blackbunnyy disse...

Ter amigos assim, é sinal que somos uns sortudos,acredita ;)

Sunrise disse...

Que queridos :)
Sabe bem ouvir essas coisas.

Beijinhos

Sunrise - Autora do blog THE NEW BLACK IS


http://newblackis.blogspot.pt/

Luísa Abreu disse...

Não os deixes fugir nunca, como tu dizes, amigos assim existem mesmo poucos!! *

Patrícia disse...

É tão bom ouvir essas coisas :D

Leonora disse...

Os meus o mais certo era gozarem comigo e dizerem exatamente o contrário. Mas os amigos são mesmo assim gozam conosco, dam-nos na cabeça... mas sabemos que estão sempre lá quando precisamos deles.