quarta-feira, dezembro 26, 2012

Porque, de vez quando, é bom fazer alguma publicidade, certo?

A propósito do post anterior, tenho a agradecer (mesmo do fundo do coração - e embora não acredite muito em maquilhagem) a este corrector de imperfeições da Benefit, o boi-ing.
Para as meninas aí desse lado, tenho a dizer que ele é perfeito! Tapa mesmo tudo, até esta alergia que não tenciona sair da minha cara.

Nunca fui amante de correctores de imperfeições, nem de bases (daí que nem sequer os uso), e sempre tive a sorte de a minha pele não precisar desse tipo de produtos. Contudo, é sempre em alturas de festas e saídas à noite que me aparecem pequenas borbulhas, passando a ser um festival na minha cara. Daí ter ficado felicíssima por ter encontrado este cosmético!

Se forem como eu, vale a pena comprarem, a sério.


12 comentários:

Catarina disse...

nunca experimentei, mas deve ser realmente muito bom, só oiço coisas boas dele :)
beijocas*

Carolina disse...

Tenho vários produtos da marca e adoro todos. Nenhum me desiludiu. Muita gente diz que são caros - e são - mas a verdade é que valem bem o preço que custam.
Em termos de correctores, esse e o Erase Paste são ambos fantásticos :)

Anne disse...

de nada ahaha eu tenho montes de borbulhas (ando no dermatologista) e ele disse que isto não tem nada a ver com chocolate (dizer que chocolate influencia as borbulhas é o mesmo que dizer que a cor das paredes de uma casa influenciam o tamanho de uma árvore na floresta) mas sim com os pais, é genético. :) come lá os teus chocolates à vontade. ahah

Andreia Sofia disse...

Podes crer, a mim aparecem-me borbulhas logo quando não devem!

Andreia Sofia disse...

Podes crer, a mim aparecem-me borbulhas logo quando não devem!

West East disse...

não costumo usar maquilhagem, mas estou para comprar uma coisinha dessas para os imprevistos, como dizes xD

miii disse...

Eu não uso nada disto, mas pode ser que um dia me renda! (:

Amante Japonesa disse...

sabes que eu não consigo mudar a palavra "comentários"? (: Eu mudo e depois nao muda no blog :S

Amante Japonesa disse...

Sim (: Não muda :S

Amante Japonesa disse...

nao tem mal (: Obrigada na mesma*

L. disse...

Eu sou como tu :)

Minimi disse...

A mim também me apareceram algumas borbulhas :| nunca usei este, mas já ouvi falar muito bem.