domingo, dezembro 30, 2012

Não tenho a certeza, mas acho que redescubro isto todos os anos...



Odeio saldos.
Ontem passei a tarde toda enfiada no shopping a entrar e a sair das mais diversas lojas. 
A tarde toda e comprei duas peças de roupa. Duas. Uma delas nem sequer estava em saldos, e isto porquê? Porque os meus pés insistiam em deslocar-se para a parte organizada da loja, onde, por sinal, não estava ninguém, não havia roupa no chão (a sério? Qual é o interesse em atirar a roupa para o chão? Não faz sentido nenhum), nem filas de pessoas, nem amontoados de sapatos, nem histerias sobre preços, nem encontrões - ou seja, a zona da nova colecção.
Poderia ter sido uma tarde desperdiçada se não tivéssemos acabado por transformar as cenas à nossa volta em episódios de verdadeiro humor!

Prefiro aqueles momentos em que saio quando me apetece, entro numa loja porque quero e compro algo que realmente necessito e/ou quero e saio de lá com um grande sorriso na cara, do que ir a correr aos saldos.

Lesson learned.

21 comentários:

Catarina disse...

também detesto a confusão que se instala nas lojas nesta época, é terrível.

(Maria) Inês disse...

eu fui ver se encontrava uma botas (estou mesmo a precisar de umas) e desisti! Era uma confusão!

Pi Maria disse...

Ainda não fui espreitar os saldos, mas a verdade é que estou mesmo a precisar de umas certas peças e uns descontos até dão jeito. Porém sujeitar-me à histeria, atropelos e confusão não é coisa que me cative muito :/

Bom domingo ^^
Beijinhos

Wendy disse...

estou a ver que foi uma tarde atribulada, mas ainda bem que serviu para soltarem umas boas gargalhadas :P

Mel Pereira disse...

Também não sinto uma grande atracção pelos saldos. --'

Olivia Rose disse...

so vale mesmo a pena ir cedo e nos primeiros dias. s:

L. disse...

Eu partilho dessa tua opinião. Por isso é que ainda não fui aos saldos...

Carolina disse...

Detesto confusões e portanto não fui aos primeiros dias de saldos. Prefiro deixar acalmar [até porque só acabam no final de Fevereiro] e depois aproveitar para encontrar o que me faz falta ou aquelas peças que quero mesmo ter...

Wendy disse...

Eu penso exactamente como tu. Aliás, acho que é pensamento generalizado mas no fundo vamos sempre lá dar uma perninha na esperança de encontrar algo só com o olhar. Lol. Eu vim dos saldos com duas peças de roupa mas também foi numa situação em que estava pouca gente ao meu redor e o olhar foi certeiro. Além disso, foi numa zona organizada. Deu para sair de lá com um sorriso ;) mas admito que foi sorte.

Amante Japonesa disse...

ate eu :S é uma enorme confusao (:

Lani disse...

Eu também fui na maioria das lojas espreitar a nova coleção, por isso é que só comprei uma camisola ( em saldos) . :)

miii disse...

Eu também fui lá à tarde mas até me despachei. Nem estava assim tanta confusão! Tive sorte, acho! (:

Blackbird disse...

Odeio ir às compras nesta altura do ano! Ontem entrei numa loja e saí logo, tal era a confusão e a desorganização... Só roupas e cabides no chão. :\

Anne disse...

é uma confusão, mesmo. e as pessoas também não sabem ser organizadas e ter calma... -.-

May disse...

está tudo de pantanas nestas alturas :S

Joanna disse...

És como eu então. Detesto saldos só pela confusão e na maior parte da vezes (99% das vezes) não encontramos nada de jeito e eles só põem porcaria para vender, porque são saldos e toda a gente compra*

Catarina Pinto disse...

Concordo. Por acaso, estava no shopping no dia em que começaram os saldos e tentei entrar numa loja, até que vi que estava um enorme confusão instalada... Estava tudo quase no chão e as pessoas até corriam para ver quem pegava primeiro na peça que queriam, pareciam loucas! Depois ainda dizem que há crise, as lojas estavam cheias!

keepaddictedtolove.blogspot.com

Marta Santos disse...

como eu te compreendo, ontem fui à Zara e ela estava mesmo como acabaste de descrever! é horrível, também não gosto nada, parece que não consigo pensar com tanta confusão. No entanto também não me viro para a nova colecção, prefiro mesmo abandonar a loja :)

*
heart-sease.blogspot.pt

West East disse...

compreendo-te.. eu fui aos saldos porque estava mesmo a precisar de umas peças de roupa e os saldos dão sempre jeito.. só comprei o que precisava nem mais um única peça xD

Maria disse...

Isso também me acontece várias vezes. Não só a confusão é menor, como até as peças são mais apelativas (os preços é que não) - isto porque muitas das peças em saldos nem são as mais interessantes.

Tem um óptimo 2013.
Beijinhos!

Luana disse...

Confesso: já gostei mais de ir às compras... Adorei a primeira fotografia!