quarta-feira, dezembro 19, 2012

La vie est belle


O único presente que pedi para este Natal (para além da viagem de finalistas - mas, aparentemente, e se for realmente, terei de ser eu a pagar. Cheguei à conclusão que não quero que os meus pais gastem mais dinheiro comigo; a minha sorte é ter avós generosos!) foi este perfume «La vie est belle», da Lancôme. 
Creio que todas conhecem a publicidade ligada a este perfume, protagonizada pela Julia Roberts, e apesar de não ser amante desta senhora, a verdade é que, após utilizar uma pequena amostra deste perfume, foi quase como amor ao primeiro cheiro.

Algo interessante relativamente a este perfume é que não contém produtos artificiais. Talvez seja por isso que a fragrância dure realmente bastante tempo e tem grande adesão a qualquer pele.
Aconselho vivamente a irem à loja de perfumes mais próxima e deliciarem-se com este aroma.

Conhecem?

11 comentários:

Aninhas disse...

Não conheço :)

Catarina Águas disse...

acho que nunca tinha reparado nesse perfume. agora despertaste-me a minha curiosidade

Lani disse...

Já vi o anúncio, mas não sei se é bom ou não. Tenho de ir espreitar ^^

Petite blonde disse...

Já vi a publicidade mas ainda não cheirei :)
Um beijo.

miii disse...

Não conheço e, de momento, também não estou a ver qual é o anúncio, mas fica a sugestão! (:

Mel Pereira disse...

Conheço, tenho e gosto muito! :D

Catarina disse...

nunca experimentei!
a embalagem é toda gira :p
beijocas*

Andreia Sofia disse...

Não conheço mas o meu perfume preferido é o light blue conheces?

Rita Cavalheiro disse...

não conheço, mas quando a passar por um perfumaria vou cheirar :)

Blackbird disse...

Eu experimentei há dias e gostei bastante! :)

Leonora disse...

Já vi o anúncio, mas não sei se é gosto ou não do cheiro. Tenho de ir lá ver...