sexta-feira, dezembro 21, 2012

Facto: Comam chocolate.


Adoro esta imagem e adorava ter este colar.
Não conhecia as duas últimas, mas a primeira, a serotonina, é a responsável pelo nosso bom humor. Ou seja, a falta de serotonina leva à depressão.
Daí que alimentos como a banana, o chocolate (óbvio), o tomate, o vinho e até o pão ajudam a manter os níveis altos de serotonina.

São aquelas pessoas que estão sempre com um enorme e verdadeiro sorriso na cara que têm maiores níveis de serotonina.
Por esta mesma razão, quando nos sentimos mais em baixo, vamos logo à procura dos doces; portanto, meninas, aproveitem para devorar chocolate principalmente nesta época.

23 comentários:

Lani disse...

Ahaahah, por isso é que não a abdico do chocolate :P *

Catarina disse...

eu adoro chocolate, mas agora não posso comer!
já que a banana também tem, diz antes "comam bananas" ahahahah :p sempre é mais saudável :)
beijocas*

teardrop disse...

Eu adorava ter esse fio, é muito "farmacêutico" ;) Beijinhos

Sofia Duarte disse...

Não consegues compreender o que querida? Desculpa mas no meio de tanto comentário já não percebo nada... :)

Mel Pereira disse...

Eu sempre disse que o chocolate fazia bem! :D

Minimi disse...

E é por essas e por outras que não abdico de um bom chocolate xD

Petite blonde disse...

Adoooro chocolate :D
Um beijo.

Sofia Duarte disse...

Eu também não percebo béu, mas pelos visto já não se pode dar uma opinião que fica tudo revoltado...

Sofia Duarte disse...

Não ligo :) Vou continuar com o blog como sempre fiz*

Sofia Duarte disse...

Que engraçado, vou atacar os doces com certeza! :)

Noa disse...

Meu querido chocolate.

Anne disse...

se algum conhecido meu vir isto, já sei que me vai dizer que tenho os níveis de serotonina a transbordar. ahah adoro o colar! :)

lu de lúcia disse...

então eu que não ligo nada a chocolate como faço? :|
um bom natal para ti béu

Andreia Sofia disse...

Eu AMO chocolate!

Andreia Sofia disse...

O colar é super giro!

Ana Garcês disse...

Da primeira vez que vi essa imagem também quis um igual mas em versão pulseira que eu não sou muito de colares.

E chocolate para mim é divino :p

Blackbird disse...

Não fazia ideia mas agora já tenho mais uma desculpa para comer chocolate :b

CatarinaO. disse...

por isso é que nesta altura do ano andamos todos felizes!

May disse...

é por isso que eu como chocolate à fartazana :))

miii disse...

E pronto, é por isso que vou comer muitos chocolates no Natal! (:

Joana disse...

Este colar é demais! Adoro!

Miss Sultana disse...

love these! so creative, i def have to get myself one

www.sultanassanctuary.blogspot.com

db disse...

eu também gostava de o teu. tão pouco diz tanta coisa...