segunda-feira, dezembro 31, 2012

É sempre arroz.




Falar para o meu irmão (quatro anos mais velho do que eu), é a mesma coisa que falar para uma parede. Eu digo batatas, ele responde arroz.
Disse-lhe que queria passar a passagem de ano com a minha família, muito calmamente, e não ir a lado nenhum - afinal, o meu espírito para 2013 não anda nada bem. Entrar ou não entrar num novo ano, nesta altura, é-me completamente indiferente - mas não vale a pena.

Ele: Vais sair logo à noite? Onde vais?
Eu: Não vou sair hoje.
Ele: Ai vais, vais.
Eu: Ai não vou, não!

Ele: O que é que vais vestir para logo?
Eu: Não estou bem assim?! E já disse que não vou.
Ele: É, eu também vou assim, mas leva um casaco. Pode chover. 
Eu *poker face*

Ele: Mas olha, não vamos para discoteca nenhuma, nem nada. Vamos para um café ou assim, afinal só vai X, Y e Z (todas estas pessoas são amigos/as dele, não minhas).
Eu: *ashfkssmnfpdak* Eu não vou sair hoje à noite! Muito menos com vocês todos.
Ele: Nem que te leve ao colo, mas vais.

 Fantástico!





14 comentários:

Quinn disse...

Isso é irritante -.-

Aninhas disse...

Ups --'
Eu também tenho esse espírito de indiferença na passagem de mais um ano que não me parece que vá ser espectacular.

Carolina disse...

Eu hoje não vou sair também :)
O meu namorado vem aqui a casa ter comigo e fico muito bem por aqui no quentinho :)

West East disse...

vais ver que 2013 vai correr muito melhor que 2012... não entres no ano com pessimismo e vais ver que só vão acontecer coisas boas.
quer saias ou não, diverte-te ao máximo :)
beijinhos grandes e não te esqueças de entrar com o pé direito*

Amante Japonesa disse...

Bom ano querida (:

Daniela Pedrosa disse...

Mania de irmãos. Sigo :)

Mel Pereira disse...

Sempre acabou por te convencer o teu irmão? :p

Alexandra & Elisabete disse...

Que irrtante! De qualquer jeito Cada pessoa tem a sua mania.
Beijos, Elisabete.

May disse...

o meu irmão também é assim xD Não te preocupes xD

miii disse...

Isso é tão irritante! Conclusão: foste? :D
Bom ano, béu! (:

Beijinho***

Lani disse...

É irritante isso :/ *

adriana disse...

Ahahaha irmãos, é só o que tenho a dizer. sei bem esse sentimento, e acredita que o meu é mais novo e é igual.

bjinhos*

Anne disse...

agora imagina o meu: 2 vezes mais velho que o teu, e a parede é 2 vezes pior x)

• w disse...

Quem me dera, ter um irmão mais velho, que me fizesse isso :s