quarta-feira, dezembro 12, 2012

E eu que pensava que não gostava dela!



Em tempos, afirmei, categoricamente, que odeio rotinas e que nunca poderia viver numa rotina. Que faria de tudo para «fugir» dela, caso me apercebesse que estava a entrar numa.

Contudo, e agora que reflicto melhor, a verdade é que eu vivo numa rotina. Por muito que diga que odeio rotinas, a minha vida é uma rotina pegada, da qual eu já não consigo sair. Todos os dias levanto-me à mesma hora, visto o robe, vou ao quarto de banho, desço e bebo água. A seguir pego num prato e começo a preparar o pequeno-almoço. Como-o sempre sentada no puff em frente à televisão. E nada muda.

Mas a verdade é que, se fujo a esta rotina, é uma sensação de estranheza que se apodera do meu corpo.

15 comentários:

Lani disse...

É normal, já estás acostumada e não é mau ter uma rotina. Fica tudo mais organizado xD *

Carolina disse...

Eu gostava era de ter tempo para essa rotina!

Blackbird disse...

É normal, a nossa vida acaba sempre por se tornar uma rotina :)

West East disse...

isso não é uma rotina má... pior era se tivesses uma rotina que te deixasse stressada ou assim :)

Patrícia disse...

Eu por acaso de manhã não tenho assim uma grande rotina. às vezes levanto-me mais tarde, outras vezes mais cedo e dependendo disso logo vejo o que faço xD

Petite blonde disse...

É bom quando temos uma rotina que nos completa e fazermos coisas de vez em quando para escapar um pouco dessa mesma rotina :)
Um beijo.

miii disse...

Há rotinas que até sabem bem! (:

Andreia Sofia disse...

Tenta mudar e partilha aqui, seria giro!

May disse...

é uma boa rotina :))

Sara* disse...

Não gosto de cair no habitual...tenho uma rotina de aulas e afins mas acho que vou sempre saindo dela quando posso. A mim completa-me o inesperado, o surpreendente! :)

(Maria) Inês disse...

eu acho que é uma boa rotina :)

C. disse...

Acabamos sempre por entrar numa rotina :(

Nádia disse...

hahaha, eu gosto das pequenas rotinas que definem a nossa vida...dos pequenos grandes momentos ;)


GIVEAWAY – win a pair of sunglasses from PartyGlasses
beijinhos, Nádia
My Fashion Insider

Ana Silva disse...

todos nos temos rotinas!
mesmo sem nos apercebermos delas :)
nova seguidora*

Marta Martins ♥ disse...

ESSAS PALAVRAS PODIAM SER MINHAS...