quarta-feira, dezembro 26, 2012

Bloody Hell




Acordo hoje de manhã, depois de dois dias com comida a mais, olho  para o espelho e lá se vai a minha auto-estima. Um pequeno conjunto de uma espécie de borbulhas veio habitar o meu queixo. Pensei que tivesse sido do chocolate, mas a verdade é que não comi o suficiente para que isto tivesse acontecido. Ainda mais estranho seria ter aparecido a puberdade com a idade que tenho.
E é no preciso momento em que viro a cara que me deparo com mais quatro borbulhas na minha face direita. 

Ou seja, estou com uma alergia daquelas. Falta é descobrir a quê.

12 comentários:

Anne disse...

http://chocolateaosmolhos.blogspot.pt/2008/12/blog-post_6859.html - come o chocolate que quiseres, mulher :p

Jéssica Pires disse...

tenho que os juntar todos que aquilo são por partes

Mel Pereira disse...

Eu também fui brindada com uma borbulha gigante no maxilar! --' Mas a minha é mesmo produtos do excesso de chocolate! xD

Leonora disse...

Eu felizmente, este Natal escapei-me um pouco delas :))

L. disse...

Ai que chatice... passa rápido de certeza!

miii disse...

Eu ainda nem me olhei bem ao espelho, mas acho que está tudo mais ou menos bem! xD Espero que isso passe!*

miii disse...

Eu ainda nem me olhei bem ao espelho, mas acho que está tudo mais ou menos bem! xD Espero que isso passe!*

Lani disse...

Espero que passe rápido! *

Carolina disse...

Eu há duas semanas também fiquei com uma alergia e borbulhas ou bolhinhas nas bochechas e penso que foi por causa de um creme... A maquilhagem faz milagres, é a minha sorte :)
Espero que isso passe rápido!

sanddi disse...

eu tambem tenho algumas, mas a mim é mesmo pelo chocolate :P

Alexandra & Elisabete disse...

Bom eu já tinha borbulhas antes do Natal, depois do Natal posso dizer que fui presenteada com mais umas quantas!
-Elisabete

Amante Japonesa disse...

O gift da miuda está mesmo giro (: As borbulhas passam (: