quinta-feira, dezembro 06, 2012

Antes que comecem já a felicitar-me, é bom que saibam que esta conversa não se passou comigo (caso contrário estaria extasiada!)



- Admirada por saber que, durante este tempo todo, gostei de ti?
- Mas tu não gostas de mim.
- Gosto sim!
- Não, não gostas. 
- O quê?! A tua boca mexe-se, mas não consegues fazer sentido! Claro que gosto!
- Mete na cabeça que não é de mim que gostas. Tu gostas de pessoas como a W ou a X, provavelmente é mesmo da X que gostas! Não é de pessoas como eu.
- Hum, eu acho que ainda sei de quem gosto. E é de ti.
- Não pode ser! E se é mesmo verdade, prova-o! Prova que gostas de mim; é algo...

*Beijo*

(suspiro)

7 comentários:

Joana disse...

Se fosse comigo também ficaria extasiada. Mas histórias assim são sempre lindas!

Anita Costa disse...

Ah pois é...é mesmo de suspirar!

miii disse...

Ohhhh *.*! Adoro! (:

Anónimo disse...

[url=http://www.vuittonhandbags2u.com/]louis vuitton handbags[/url], Every single time I actually convey the little bright louis vuitton people today group expertise to assist you to oooh and additionally aaah. True love him or her.
obtained with regard to relative the girl is in love with typically the louis vuitton provide high school everyday
like the [url=http://louisvuittonbags127.webeden.co.uk#louisvuittonbags]louis vuitton bags[/url]... fashionable, great really worth the £.
I simply experienced these particular during the post yesterday. I cannot see [url=http://louisvuittonoutletonline127.webeden.co.uk#louisvuittonoutletonline]louis vuitton outlet online[/url] practically stores yet still, I absolutely adore this lattice habit. One within the some other excellent achievements is usually that not anyone comes with louis vuitton nevertheless, simply because manage to just be upon.
I like my louis vuitton! They may be very great and in some cases make me overheat... Which isn't really a terrible point. These are totally lovable and that i have had a lot of wonderful remarks on them I could not count with my fingers and toes!

sara disse...

Ohn que fofinhos (;

sara disse...

Ohn que fofinhos (;

Blackbird disse...

Às vezes é difícil de acreditar :)