sábado, dezembro 29, 2012

A lot can happen in a year.




2012 está mesmo a acabar, e visto que toda a gente anda atarefada a fazer resoluções de novo ano e balanços do ano transacto, também eu tinha de escrever alguma coisa sobre isto, não é?

A verdade é que, este ano, não vou fazer resoluções nem nada disso. O meu astral não anda exactamente como eu quero, daí que estou sem qualquer esperança para o próximo ano.
É certo que 2013 tem de ser um ano em grande, pois, no meu caso, serão várias as etapas que vou dar como concluídas, serão vários os objectivos que terei, sem falta, de traçar, e (por muito receio que tenha em admitir) será uma nova fase da minha vida que irá começar.

Talvez seja por isso que esteja com tanto medo deste novo ano e do que ele traz consigo. Basicamente, é um medo atroz do futuro. Daí que não esteja, nem um bocadinho, entusiasmada pela passagem de ano (ao contrário dos anos anteriores, onde chegava a pedir mil e um desejos por esta altura). Resta-me esperar que nenhuma tragédia aconteça e, acima de tudo, que a sorte esteja do meu lado, visto que é exactamente isso que eu necessito: sorte.

Um bom novo ano para vocês!


13 comentários:

Olivia Rose disse...

bom ano para ti!

miii disse...

Somos duas a precisar de sorte, mas vamos acreditar que vai correr tudo bem!
Boas entradas e um bom ano, querida béu!*

Lani disse...

Também tenho medo do futuro... Bom ano querida! *

Teresa disse...

Estamos na mesma situação. Comigo é uma mistura de muito medo com ainda mais entusiasmo.
Mas temos de acreditar que vai correr tudo bem :) bom ano para ti!*

Pi Maria disse...

Um bom ano tb para ti :)
Que tudo te corra bem xD
Beijinhos

Carolina disse...

Vai correr tudo bem :)

Mel Pereira disse...

Princesa, que 2013 te traga tudo o que tu desejas. Não tenhas medo do futuro ele vai reservar-te coisas boas. :)

May disse...

boas entradas, felicidades béu (:

N disse...

Também tenho medo do proximo ano mas espero que seja bom. Bom ano novo para ti que tenhas um ano maravilhoso:)

sanddi disse...

pois, o ano de 2012 trouxe-me muitas mudanças que eu considero boas, mas essas mudanças ainda não acabaram, tenho medo do que ainda me espera, tenho medo que as mudanças que ainda vão ocorrer no ano de 2013 venha estragar as feitas neste ano... :S

Catarina disse...

vai correr tudo bem, querida!
um excelente ano novo :)
beijocas*

L. disse...

Bom ano! Eu ainda vou escrever qualquer coisa sobre 2012.

Cisne disse...

Obrigada e igualmente. Ah!, e continua a escrever que a mlata gosta de vir cá ler ;)

Cisne.