sábado, novembro 10, 2012

Today



Basicamente, é isto que me espera hoje: absolutamente nada.
Como terei uma semana livre de estudo é altura para pintar as unhas; e, logo à tarde, apenas me vou mexer para ir ao ginásio relaxar um pouco - porque, sim, como alguém perguntou há uns tempos atrás aqui no blog, foi essa a razão de eu ter entrado para o ginásio. Puro relaxamento, a pedido da antiga psicóloga. - porque, aparentemente, o ballet ainda não chega!

E se hoje ele estiver lá, os meus olhos vão deliciar-se.
Até lá a minha imaginação vai-se encarregar de conjecturar inúmeros cenários para logo à tarde.

5 comentários:

Andreia Sofia disse...

Sabe tão bem não ter nada para estudar.
Bom fim de semana querida :)

blackbunnyy disse...

Ahhh,que boa vida que vais ter então :P Fazes bem e aproveita o tempinho todo!!!

bjinho

Gugalanna disse...

adorei o blogue, estou a seguir.
beijinhos e bom fim de semana (:

miii disse...

Vá, vais ter um bom sábado! (:

May disse...

ginásio é bom para a visão- vá-se lá saber porquê não é béu? xD