quarta-feira, novembro 21, 2012

It gets worse, they say.



A primeira coisa que fiz quando, hoje, fui almoçar com a minha mãe foi atirar-me para os braços dela e desatar a chorar.
Porque quando uma manhã inteira, que pode determinar o nosso futuro, nos corre mal temos aí um motivo mais do que suficiente para ir completamente abaixo.
Porque quando sabemos do que somos capazes, mas os outros não conseguem ver isso, tudo o que estava acumulado pode, assim de repente, desabar, como um simples castelo de cartas.
 E é assim que a esperança se desvanece.


É nestes momentos que agradeço a presença dela. 
As saudades que eu tinha de ficar ali, no ombro dela, completamente plácida. Imóvel. 
Eram apenas os dedos dela a acariciar os meus cabelos. Nada mais.

12 comentários:

Andreia Sofia disse...

Querida quando uma coisa não nos corre bem temos de ser fortes para erguer a cabeça e na próxima fazer o melhor que pudemos:)
Boa sorte**

Carolina disse...

Espero que agora estejas melhor. E se a manhã de hoje não correu bem, tens de fazer com que as próximas oportunidades corram melhor :)

miii disse...

As mães têm esse poder de nos deixar bem mais calmas! (: Espero que esteja tudo bem contigo, tu sabes o valor que tens! Tudo irá melhorar, sim? Fica bem*

Lani disse...

Obrigada *
É sempre bom o abraço de uma mãe, nos bons, mas principalmente nos maus momentos.
Força *

Estilo Hedónico disse...

Mãe é mãe!!!! :)

Tenho sorteio no meu blog de uns brincos da Anna dello Russo para a H&M!!!

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

May disse...

mãe é insubstituível! :S espero que estejas melhor, querida!!
beijinhos

Denisa disse...

Really nice post and perfect pics. Have a great day.

http://www.fashiondenis.com/

Patrícia disse...

Oh espero que as coisas melhorem :)

mary disse...

nunca te esqueças de quem tu és, isso é o mais importante :) hão-de haver mais oportunidades*

Sónia disse...

Espero que estejas melhor :) Um abraço da mãe é maravilhoso!

NotFound disse...

Oportunidades hão de haver mais e pensa que são os outros que perdem e não tu ! Mãe é mãe de facto ^^

Roxanne disse...

aconteceu-me há pouco tempo... e o que me valeu, foi o abraço da minha mãe.