quarta-feira, novembro 14, 2012

I do.


Mesmo quando ainda era criança e acreditava em contos de fada e princesas, nunca imaginei o meu casamento. Nunca imaginei o vestido perfeito, nem o casamento de sonho. 
Nem hoje o faço.
Sim, imagino-me - um dia - far, far away - a casar, mas não tenho visões nem ambições para essa altura.
Imaginava-me, pois, a viajar; a viver nas capitais do mundo; e, acima de tudo, concebia-me a mim própria como uma grande mulher.

E vocês? Imaginaram o vosso casamento durante toda a vossa vida ou, simplesmente, essa ideia nunca vos passou pela cabeça?

14 comentários:

A Pirata disse...

Nunca me passou pela cabeça por acaso :)

Aninhas disse...

Nunca pensei nisso :)

Carolina disse...

Nunca pensei muito nisso (:

margarida ♥ disse...

Até hoje, ainda não pensei nisso :)

Teresa disse...

Houve um tempo em que estava sempre a ver Say Yes To The Dress no TLC e pensava bastante nisso. Sobretudo nos vestidos, que até ia ao site da Kleinfeld vê-los. Mas foi uma fase que durou pouco, às vezes imagino como será, ou se algum dia me hei-de casar, até, mas não é algo que me preocupe minimamente! Até porque acho que a cerimónia é só um dia, nos muitos dias anos que vão constituir um casamento e esses sim, merecem ser celebrados!

Le Petit Plastique disse...

Inspiring as always. Maybe we could follow each other on bloglovin' or GFC? Please leave me a comment or follow me and I will follow you=)

http://lepetitplastique.blogspot.com/

Lani disse...

Por acaso nunca imaginei como seria *

Daniela Castro disse...

Antigamente casar era uma das ideias que estava em permanencia na minha mente e imaginava todos os pormenores ! Agora penso que é algo banal e nem sei ao certo se quero realmente casar-me :)

mary disse...

por acaso, nunca imaginei o meu casamento... nem mesmo em criança. e hoje em dia, a palavra casamento não me atrai muito!

Gugalanna disse...

Não me quero casar xD

sofia disse...

adoro o perfume dos meus colegas de turma, especialmente do meu melhor amigo!

miii disse...

Por acaso gosto de pensar nisso! (:

Anita Costa disse...

Bem, não esta para acontecer.. Mas as vezes dou por mim a pensar no "casamento ideal". Como gostava que fosse, um vestido bonito etc..
Mas nunca sera tão real do que no momento em que terei de escolher isso tudo =)

Ana disse...

confesso que nunca pensei nisso...