domingo, novembro 25, 2012

Agora, é a minha vez.




Já que todos na blogosfera estão constantemente a patrocinar determinados blogs, estava na altura de também eu fazer um post desses. Como tal, vou-vos falar do blog da miii.
Na sua introdução, a miii escreve que tem 16 anos, gosta de escrever e adora o cor-de-rosa. Ela já teve, durante muito tempo, um outro blog, mas - por motivos que só a ela lhe dizem respeito - decidiu criar «O silêncio também fala*».
Acima de tudo, identifico-me muito com esta blogger. Pelo que ela escreve, somos completamente distintas em termos de aparência, todavia partilhamos os mesmos sonhos e objectivos. Também ela tem um gatinho; gatinho esse que ficaria muito feliz de o apresentar à minha Nala (:

Agora sim, estão livres de visitar o cantinho da miii! Acreditem que vale a pena.

7 comentários:

Andreia Sofia disse...

Sou seguidora da mii e gosto bastante, para além de escrever bastante bem, ela responde a todos os comentários e ainda é uma simpatia.
Beijinho às duas querida**

Maff. disse...

ainda não conhecia o blog dela, e agora que vi.. gostei imenso!

miii disse...

Ohh, a sério? Que querida! Estava a ver as novas publicações e qual não foi o meu espanto quando me deparei com esta surpresa! :o
Estou sem palavras, nunca ninguém tinha feito um post sobre o meu blogue! Sinto-me tão feliz, a blogosfera é mesmo um sítio espetacular! (:
Em termos de aparência, só somos parecidas na altura e no peso, mas acho que temos muito em comum quanto ao resto!
Espero um dia vir a conhecer-te! E, quando esse dia chegar, levamos os nossos gatinhos!
Beijinho grande e obrigada do fundo do coração! ♥

Blackbird disse...

Eu gosto muito do blogue dela :)

May disse...

Eu também gosto muito do blog da Mii :) Ela merece, e além disso nunca se esquece de nós!

sanddi disse...

não conhecia, mas adorei o blogue dela :)

R. Vieira disse...

Vim de lá. E adorei!!!
Que fofa tua atitude!
Parabéns!!!

Indo conhecer mais teu espaço!