segunda-feira, outubro 22, 2012

Já está na altura de vos apresentar a Nala.


A Nala tem um ano e seis meses, e está cá em casa há exactamente um ano e quatro meses.
É preta, é pequena, é magra, tem uns olhos enormes amarelo-torrado e uma coleira preta e vermelha, com um Sr. Peixinho vermelho à frente (que, btw ela adora!).
A Nala foi o primeiro animal de estimação a vir morar cá para casa. E quando eu digo «cá para casa», eu quero dizer uma casa extremamente limpa e organizada, onde não existe um único objecto fora do sítio. E, por essa mesma razão, nunca achei piada à partilha da minha casa com um animal; animal esse que iria destruir, arranhar, morder, sujar, e mais um sem fim de coisas!



Quando, numa noite de verão, um ratinho de campo resolveu aparecer na lavandaria - e tendo em conta que repugno ratos - a Nala foi extremamente necessária cá em casa! E assim lá veio ela: pequena, frágil e assustada.

Dois dias passaram e a Nala foi a melhor opção que poderíamos ter feito! Ela ronrona, ela mia quando quer mimo, ela rosna a todos os gatos que vê na rua, ela não tem autorização de sair de casa - excepto se acompanhada, porque a Nala é uma lady. É muito senhora do seu nariz e é o quinto membro cá de casa (:




9 comentários:

miii disse...

Um dia apresento o meu Mi à Nala, muahahah! :b
Estou a brincar! Beijinhoo

Ana disse...

Eu também tenho um gatinho mas não gosto muito dele :b

Joana disse...

Que engraçada! ahah deve ser mesmo senhora do seu nariz! :)

lu de lúcia disse...

pois são e não é fácil lidar com pessoas assim!

Guinhas disse...

Não consigo adorar gatos....além de que sou super alergica

Mel Pereira disse...

Eu adoro gatos, já não me imagino sem a minha! :)

Nix disse...

Deve ser super gira :D

Pi Maria disse...

é sempre bom ter um animal de estimação :)
Beijinho

P. disse...

eu sinceramente não sei o porquê de esta súbita soneira xb mas penso que é o meu corpo a adaptar-se à rotina xD