segunda-feira, outubro 29, 2012

Funeral and Cremation; what a depressed title!



Neste preciso instante estarei a caminho do Porto. 
Vou dar de caras com quase toda a minha família. Vêem de Lisboa, vêem de Coimbra, vêem daqui, de Braga; e iremos juntar-nos para um último adeus a um membro que já não volta.

A verdade é que tentei «fugir» sempre dos funerais, mas não tenho desculpa para não ir a este.
Vestido preto, botas pretas, mala na mão.
Ah!, e não me posso esquecer dos óculos de sol. Pretos, de preferência.

6 comentários:

Joana disse...

Oh :/ Força querida!

Sofia Duarte disse...

Eu só fui a um na minha vida e ficou muito marcado...

Nix disse...

Nunca fui a um e tão cedo não quero ir! É tão triste...

Andreia Sofia disse...

Força minha querida, é difícil!

Cristiana M. disse...

Oh... são momentos muito dificeis... e ainda por cima há aqueles a que não podes mesmo faltar! :s

Filipa disse...

Tambem detesto ir a funerais se puder evito...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com