terça-feira, outubro 09, 2012

E hoje vai haver bolo!



E é hoje. É hoje que dou os meus mais sinceros parabéns à minha mãe, que, há uns bons anos atrás, passou as horas deste dia numa aflição terrível, em trabalho de parto, e sobreviveu. Sobreviveu ela para me contar a história e sobrevivi eu para vos contar a vocês.
E é hoje que dou os parabéns ao meu pai, porque se não fossem os seus espermatozóides super-heróis, ele não teria sido mais feliz neste dia.
E também é hoje que eu própria agradeço o facto de estar viva, e poder presenciar as pequenas coisas que o mundo me dá e que me fazem feliz (:

E se o Senhor John Lennon fosse vivo seria também hoje que completaria os seus 72 anos! Portanto muitos parabéns!

13 comentários:

Ana Garcês disse...

Parabéns!

Inês disse...

Parabéns e um dia muito feliz!!

Mel Pereira disse...

Parabéns princesa! :D

Joana disse...

Muitos parabéns! :)

Joana disse...

Parabéns! Desejo-te um feliz dia e muitas felicidades:)

Alexandra & Elisabete disse...

Parabéns! Hoje é o teu dia especial.
-Elisabete

Luísa Abreu disse...

Muitos parabéns à mãmã linda :)

Nix disse...

Parabéns!!! :D

Bolacha Sofia disse...

parabéns :D

Manganet disse...

Parabéns!! :D

Carolina disse...

Parabéns :)

miii disse...

Parabéns atrasados, minha querida! Sê feliz, sempre! (:

Leonora disse...

Parabéns!!