terça-feira, outubro 02, 2012

Deles




Nunca escondi que o meu homem de sonho (poderei chamá-lo assim?) teria de ser alto, moreno e, se tiver barba por desfazer, aí acabaria completamente apaixonada por ele!
Mas apareceu um loiro. 
Apareceu um loiro com um sorriso sedutor e fascinante que só me leva a sorrir de volta.
Com que frequência mudámos nós assim, de um momento para outro, de opinião? Opinião essa formada há anos e anos. Eu continuo a sentir-me tão atraída pelos meus escuros, e o universo trouxe-me uma, apenas uma, excepção.

14 comentários:

Carolina disse...

É perfeitamente normal! Normalmente não é a aparência, é mais a atitude :)

Pi Maria disse...

É normal :) Por acaso, o meu namorado é exatamente como eu, quando era pequena, sonhava: Alto, cabelo negro, olhos verdes, bem constituído (não acho piadinha nenhuma a homens magricelas). No entanto, isso calhou, ele podia ter aberto a boca e ser uma autêntica besta :S Há por aí muito homem que não é fisicamente como tu queres (alto, moreno...) mas certo é melhor interiormente do que esses :)

Sónia disse...

O meu sonho sempre foram loiros de olhos azuis, pois bem que a opinião mudou e me calhou um moreno de olhos verdes e de barba por desfazer :) Mas é normal!

teardrop disse...

Eu geralmente prefiro morenos de olho claro... mas o meu querido não tem nada a ver com este perfil ;)

Mel Pereira disse...

Sempre sonhei ter um moreno em termos de tom de pele e cabelo, com uns olhões verdes para contrastar com a minha pele branquinha, o meu cabelo clarinho e os meus olhos azuis... O meu desejo concretizou-se. Mas ainda bem que há excepções! :D

My Space disse...

Eu não tenho assim nenhum género de homem perfeito, mas sinceramente gosto de olhos claros e de barbas no máximo de 3 dias :)

Joana disse...

Eu também idealizava um moreno e calhou-me um loiro! :)

Luana* disse...

Para mim, um dos meus celebrity crush é o Niall Horan e o Josh dos The Hunger Games. Mas o meu namorado é praticamente a cópia do Niall :)

Nix disse...

Exceções são boas! :D

May disse...

são lindoooos

P. disse...

eu digo muito essa frase de "arranjem um quarto" quantas e quantas vezes, na minha escola então aquilo xD

Pretty in Pink disse...

Eu acho que é possível, quando a pessoa certa aparece tudo aquilo que nós dizíamos ser o que queríamos, deixa de o ser e moldamos-nos à outra pessoa :)

Beijinho*

May disse...

friso novamente que são lindos mesmo!

miii disse...

O meu é tal e qual como eu idealizava. Excetuando uma coisinha...