sexta-feira, setembro 14, 2012

Update: Só eu e o computador


Perguntam vocês por onde eu tenho andado - or not!
Já eu poderia dizer que o motivo da minha ausência é o simples facto de ter uma vida social extremamente activa, mas todos sabemos que isso é uma grande mentira! E se vos dissesse que passei esta semana - a minha derradeira semana de férias - com as nádegas na cadeira do escritório, em frente ao computador, a ver The Vampire Diaries da primeira à terceira temporada?
Só me levantei do trono para ir ao ginásio - ao qual fui todos os dias, pelo que não sinto culpa alguma por ter passado estes meus últimos dias de férias assim. Para mim resultou bem e voltava a fazer o mesmo!

Sei que poderia ter vindo cá - oportunidades não faltaram - mas aquela série é simplesmente fantástica (quem é que também adora o Damon?!), daí que só agora é que visitei os vossos cantinhos.

Agora resta-me preparar tudo para o meu último ano. Que tudo corra bem.

12 comentários:

lu de lúcia disse...

gosto. gosto. adoro a série, e o Damon é demais! e ele está a ficar um coração mole mesmo que não queira!
fizeste bem, também não tem mal nenhum privar-nos de certas coisas e passarmos certos dias assim!

Carolina disse...

Ainda não vi essa série :)

Luana* disse...

Eu amo a série! Mas sou mais Stelena :)

Wanna disse...

nao vejo muitas series xD

Nix disse...

Ainda não vi a série, mas hei de ver (:

Manganet disse...

Também tenho passado os dias alapada em frente ao computador a ver séries :p
E boa sorte para o teu último ano :)

Anónimo disse...

o damon é perfeitooooooo

miii disse...

Nunca vi a série, mas ouço falar muito bem dela! (:

Sofia Duarte disse...

EU! :)

Wendy disse...

Também gosto de Vampire Diaries :)
Boa sorte para o último ano ;)

May disse...

Espero que corra tudo bem neste teu novo ano :)

Alexandra & Elisabete disse...

Simplesmente adoro a série, está quase a começar a 4ªtemporada mal posso esperar!:)
-Alexandra