sexta-feira, setembro 07, 2012

The history behind Keep Calm and Ballet On

Já todas vocês sabem da existência de um outro blog antes deste. - e completamente diferente, diga-se de passagem.  Como disse num post anterior que, um dia, iria falar-vos dele, e como muitas de vocês mostraram curiosidade, (e como a imaginação não dá para mais!) é hoje o dia.



Aliás, posso considerar que tive uns três blogs.
Conheço o mundo da blogosfera desde 2007, talvez 2008, contudo, nessa altura, criei um blog (não me recordo nem do nome nem do email que usava!) onde raramente escrevia.
Eis que em 2010 - não faço ideia se estou certa com as datas. Terá sido no final de 2009?- nasceu o «a magic swan». O meu primeiro blog a sério, ao qual eu me dedicava de corpo e alma. No entanto, a forma como escrevia nele era completamente diferente do que escrevo agora no Keep Calm and Ballet On. Lá a minha escrita era poética; textos atrás de textos cheios de sentimentos; amor, paixão, ódio, lembranças. Era algo completamente diferente (talvez por isso não tenha tinha tantos seguidores); porém, idolatrava aquele blog! Sentia-me viva sempre que escrevia nele.



Num momento de desespero, e já no início deste ano, lembrei-me de apagar todos os posts que tinha feito no «a magic swan». Como me arrependo de ter feito isso! A verdade é que estava num período difícil, a inspiração não era a melhor, a minha vida não estava - de todo - interessante, pelo que apaguei todos os textos, todas as minhas memórias e alterei todo o blog. 

Nasceu o «My Pointe Shoes».
Este aqui deve ter durado um mês, talvez dois. Pensei que, ao apagar tudo, me iria sentir mais clean, mais inspirada, pronta para um fresh start. Mas nada disso.

Fiquei blog free durante 4 meses e, não aguentando mais estar longe da blogosfera, criei o Keep Calm and Ballet On.
E embora as lembranças do «A magic Swan» permaneçam, estou muito feliz por ter este novo espaço. Completamente transformado (:


12 comentários:

Carolina disse...

É bom mudar! Eu fiz isso depois de 2 anos de blogue e estou satisfeita, nada arrependida :)

lu de lúcia disse...

Bem, já tiveste vários blogues e já andas por aqui à imenso tempo :D
Sim, temos mesmo de lutar por nós, mesmo nos momentos em que nos custe mais e não haja uma luz no fim do túnel

Cisne disse...

Muito interessante... Eu também passei por essa fase mas felizmente não tive nenhum acesso de desespero. Se forem ao início do meu blog também é só poemas e textos completamente diferentes dos actuais... São fases ;)

Cisne disse...

Muito interessante... Eu também passei por essa fase mas felizmente não tive nenhum acesso de desespero. Se forem ao início do meu blog também é só poemas e textos completamente diferentes dos actuais... São fases ;)

Dione disse...

às vezes é bom mudar! Eu também já mudei de blogue três vezes mas nunca fugi muito ao tema principal.

My Space disse...

Eu também já tive pelo menos 3 blog's, o primeiro foi no sapo que depois desisti, depois vim para aqui mas já tive 2 diferentes, o ultimo durou cerca de 1 ano, mas já estava farta dele não podia escrever muitas coisas porque alguns meus amigos sabiam que eu tinha aquele blog, por isso decidi criar este mais privado. Se calhar até nos cruzámos neste nosso mundo mas em blog's diferente!

Nix disse...

E é um ótimo espaço, ainda bem que voltaste (:

Sofia Duarte disse...

E resulta bem? Não te atrasas? :)

Shizu disse...

eu adoro blogs, tenho o meu atual a quase 2 anos, mas já estou no mundo blogueiro a uns 5 =) é um otimo espaço

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Spirit disse...

è muito bom mudar :p

miii disse...

Olha, eu já vou no meu terceiro cantinho e não me arrependo. Às vezes tem mesmo de ser! Só não apago todos os textos pois sei que há lá coisas que vou adorar reler. Mesmo que agora não façam grande sentido, eram tudo o que eu sentia outrora!
Beijinhooo

Joana disse...

e este blog está muito bom :)