segunda-feira, setembro 17, 2012

Soccer



Correndo o risco de ser apedrejada em praça pública, terei de admitir: não gosto de futebol.
Não me interpretem mal, eu gosto de futebol, gosto de ver as minhas equipas a jogar, de sentir a emoção na altura do jogo, isso sim! Contudo, jogar eu própria com os pés na bola, não, não obrigado.
Não sou péssima a jogar, mas não é de todo o meu desporto preferido - nem lá perto.

Ponham-me uma barra à frente e eu faço-vos um plié; ponham-me uma bola à frente e eu não prometo chutá-la. Estarei mais perto de pegar nela com as minhas doces mãos e encestá-la!

10 comentários:

Carolina disse...

Eu adoro desporto e adoro futebol! Faço ballet mas também gosto de futebol e já joguei numa equipa quando era mais pequenina (:

Nix disse...

Também não sou grande fã de jogar futebol... (:

Joana disse...

também não é o meu forte :p

Manganet disse...

Se eu fosse quantificar o meu jeito para jogar futebol teria de recorrer à escala negativa :p

May disse...

és como eu : pouco virada para o futebol!

miii disse...

Eu gosto de futebol, mas prefiro basquetebol!

O Profeta disse...

Hoje acordei na fúria dos deuses
O céu da ilha cobriu-se de espanto
Uma triste nuvem plantou-se sobre a minha cabeça
E verteu uma lágrima de pranto

Hoje acalentei uma esperança tonta
Uma ideia já morta
Um sentimento perdido na espuma
Numa ansia que já havia fechado a porta

Hoje é hoje
O amanhã mais um tempo triste de um coração
Hoje é apenas o perverso andamento do relógio
Hoje esqueci toda e qualquer oração



Doce beijo

filipa disse...

Apesar de não ter nenhum clube adoro imenso ver futebol! E jogar também! Sou capaz de dar umas quantas quedas pelo meio mas gosto da sensação de ter a bola nos pés, de brincar com ela.

Azul do Mar disse...

Isso acontece-me com praticamente todos os desportos, não necessariamente só com o futebol, por isso deixa lá, eu percebo-te ahah

Misa disse...

O post fez-me lembrar as aulas de Educação Física, eu fazia figas para que não fosse futebol. Como sou azelha nisso, correr e coordenar os movimentos para controlar a bola? Esquece lá isso. =P